ae, era das antigas mas fikei mt temp sem entrar, entao, Oi xd
mais info sorbe o char eh soh olha ali <<<<
Versão Imprimível
ae, era das antigas mas fikei mt temp sem entrar, entao, Oi xd
mais info sorbe o char eh soh olha ali <<<<
OMG, q coments mais sem grasa heehe. Aew, pensei em parar d jogar tibia mais naum tem como, eh absolutamente IMPOSSIVEL para mim aheuaheuahe. FLWS
Poxa... malz ae, tinha feito o tópico no lugar errado, mas já tá ae, axei as apresentações...
Bom sou o Kimson Lord, jogava faz um tempo e talz... parei e agora voltei, parece que tibia é o único jogo que não dá pra largar mesmo...
Malz pela lambança no primeiro dia... tamos ae
AEW galera, num so tao novo no forum assim mas escrevi aki pq keria conhecer gente q curti anime q nem eu,quem curtir me adiciona [email protected] , se for de Salvador tbm me adiciona , eh um sacrificio encontrar alguem daki, parece q todo mundo eh de Sao Paulo ou Minas.
FLWhttp://img243.echo.cx/img243/1884/mu35qc.gif
Oi sou o Arkanis.
Bem vindo Arkanis. :thumb:
soh novo tb, no forun e no tibia. :riso: :riso: faz menos de uma samana q jogo e sempre tah dando erro na minha accont do tibia :mad:
esquesi q deu erro na de dolera tb
Awe, sou novo aqui e me Chamo Leonardo mais o Nick eh santhell sou jogador de tibia a 2 meses jogo em Elera e sou lvl 21, Obrigado.
Olá, sou o antigo Breda Boina Verde, este é o novo: Andrew Boina Verde
FALA GALERINHA xD
sou o james bonba, nâo sou un usuário muito novo por aki, me registrei dia 09 de fevereiro, mas só descobri essse tópico fixo de apresentaçôes hoje
de qualqer forma, seja bem-vindo james \o/
eaee galera sou novo tb no forum e no tibia... :riso: