O texto que vc verá agora é proibido para menores de 14 anos.
Me desculpe o palavreado.
PQP! EU TO PUTO DA VIDA! EU FUI HACKEADO ONTEM E O FDP BANIU O CHAR! EU N AREDITO Q EU VO PERDER OTRO TS!
Ufa, consegui falar...
Versão Imprimível
O texto que vc verá agora é proibido para menores de 14 anos.
Me desculpe o palavreado.
PQP! EU TO PUTO DA VIDA! EU FUI HACKEADO ONTEM E O FDP BANIU O CHAR! EU N AREDITO Q EU VO PERDER OTRO TS!
Ufa, consegui falar...
nossa quando eu entra vo fica la no dp rindo mto com as ue dos loko
Pra variar free vai se f**** pra entrar ¬¬'
Pqp eles botaram o backup do dia 29.. eu colokei minha P.A dia 1ª affff.... agora tenho que esperar na fila >.<"
dexa eu ve se entendi.. quer dizer que cada wand vai ser de um elemento ??.. humm isso complicar.. pq vamo ter que andar com wands reguladas hehe... :)
ahh então quer dizer que a chegada foi estendida para a proxima sexta certo ? :~/
Galera... fikei sabendo que daki 15 minutos TS vai acaba... e Update vai ser a 00:00 entao esperem pq faltam pokas horas :)
Qm entro no ts entro, qm nao entro nao entra mais !!!
Yours Querberus !
=)Citação:
Postado originalmente por Querberus
Pod Cre!
hehe naum eh so os free!! uhauhauah :riso: os P.A. tbm tem q fika na fila!! :PCitação:
Postado originalmente por Anorexorcist
Citação:
Postado originalmente por Querberus
quem te falo isso??? eh verdade?? como vc sabe q eh verdade??? ;) :mad:
Três anos pra entrar.
Lag do caralho.
Freezes.
Família enchendo o saco.
PK team em Port Shit quando fui ver a quest.
Em resumo?
Dead no ts de novo. Vo ver se amanhã d manhã consigo logar essa MERDA DO CARALHO, TEM Q DESESTRESSASR DE ALGUMA FORMA PQP.
Copiando o colega de fórum acima, o qual também desabafou. Mais uma vez a Cip consegue foder com tudo, tiram o sistema de filas e dá esses bugs de merda. Os caras se superam em fazer cagada.
Ei gente,consegui entrar no TS à uns 10 mins,loguei e num consigo + entrar,lol.Aki tão umas coisas do Test Server q notei:
Master Sorc regenera 2 mana por segundo
Pra fazer SD tem q ser level 45
o melhor wand custa 15K
os graficos tão rox
HMM eh uns 200 de mana(omg)