Nein veio por 1 dos livros o kra afirma q necromant Nectar é a chave pra entra na Knightwacth Tower ou seja tem q ser encontrado fora neh c ñ nun tem jeito =P
Versão Imprimível
Nein veio por 1 dos livros o kra afirma q necromant Nectar é a chave pra entra na Knightwacth Tower ou seja tem q ser encontrado fora neh c ñ nun tem jeito =P
mto foda esse tópico Nimbus.....
bem soh quero fazer uma observação.......
quanto ao q o frodo fala sobre grave......
isso perovavelmente eh outra quest......pq assim q vc fala com ele, ele pergunta se vc sabe exatamente o q os guerreiros (playes) acharam..... e fala q ouviu rumores sobre uma nova quest..... ai vc faz umas perguntas e descobre sobre o grave e o pq de estarem explorando lah......
naum lembro de tudo q ele fala, mas eh +/- isso......
Eu ainda sigo a minha teoria, jah q o Necromant Nectar eh a chave pra entra em KWT, ele deve tar eu alguma arvore (estilo chave do BK) ou talvez vc tenha q achar todas akelas chaves lah e fazer tpw de uma "fusao" sei la...pra consegui o NN. Ou talvez em alguma arvore dakelas q tem brilho envolta...minha ideia.
Abraços.
@Zebesquefe eu nao quis dizer procurar dentro do well of life, mas sim procurar coisas a respeito sobre ele, e assim, encontraria algo sobre o necromants nectar.
@Royal Wikke talvez seja isso, mas pode nao ser.... o importante é encontrar o necromant nectar, ai sim descobrir o que fazer com ele.
Ei gente, volta a discuti aki no forum sobre as possibilidades de achar o Necromant Nectar...nao dexem morreu o topico tao bom....vamus lah, animo galera.
Caras.
Estou juntando um grupo de pessoas em Calmera/Shanera/Libera/Solera para ir atrás de pistas e etc.
Li o tópico inteiro e muitas idéias, batiam com as informações que eu tinha. Faz uns 1,5 - 2 anos que saí pelas bibliotecas do tibia pegando livros e faszendo backpacks, e lendo eles percebi que existem informações que podem completar as teorias propostas pelo Dark Nimbus Man. Não irie postar elas AINDA, pois estou desenvolvendo um texto com todas as minhas teorias, com fatos e mentiras.
Porém, gostaria de saber se algum de vcs poderia me mandar vídeos por MP, que mostrem pistas, lugares, quests, relacionadas à PoI, pois assim posso juntar informações, e junto com os grupos, correr atrás dela.
Obrigado =).
Jp.
@Jprox - Não sei se voce viu mais tem akele video do Arceburgo (amigo do Dark nimbus man) q vc pode ter uma ideia ou sei la...eh pra tibia 7.41.
Gente, a entrada pra KWT eh no desert dungeon, procurem lah.. i tem 1 parte la dentro que c parece 1 estrela que eh um dos fatores chaves pra saber como entra la..
Mas o maior problema que existe aqui no forum eh a noobada que chega atrapalhando a porra toda, entao se vc é noob nem ouse entrar aqui pq vc soh vai atrapalhar falando que vai ajudar e num vai acontecer nada.. soh vai ganhar + 1 post.
EXPLOREM A DESERT QUEST E A QUEST DA SPIKESWORD TODA.. A ENTRADA EH LA!!!
Esqueci d dizer
@Dark Nimbus Man
Tópico mto bom kra, pena que foi esquecido :(
vc entro lá? se sim posta uma SSCitação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
@ topic
Eles mataram Goshnar e o enterraram em PoH. Seu túmulo guarda uma das entradas para Pits of Inferno. Ele fica abaixo da Necro House. <-- trecho de um livro
talvez nos tenhamos que achar o tumulo de goshnar e tirar seu corpo de lá e talvez o sangue dele seja o necromants nectar