Issu aew eu que tava falando com o Eremo e o metanol e o Bloureiro falando as keywords e eh issu mesmoe le é druid hj as 10:30 entra em malvera brloureiro ;) vc tbm metanol!!
Flws
Versão Imprimível
Issu aew eu que tava falando com o Eremo e o metanol e o Bloureiro falando as keywords e eh issu mesmoe le é druid hj as 10:30 entra em malvera brloureiro ;) vc tbm metanol!!
Flws
combinado...
e QM QUISER SE JUNTAR AO NOSSO CHAT DE MALVERA CRIA CHAR LA E CATE LV 2 E MANDE PM PRA MIM
Miojaum on malvera
^^
Ja tentaram usar heavy machete? xDDDDD
BRincadeira, talvez tenha a ver com os caixoes, sei lá, não posso falar muito se não é spoil :S
abraços
Isso ae
Hj vamo faze um arrastao em malvera
quem quiser ajudar cria um char,qumem tiver manda mensagem pra metanol
que a gente se junta pra tenta faze essa po***.
Essa semana tem que fazer não é possivel.
Abraços miojao e lord
Fis um char lvl 2 em Malvera para participar do chat, mas ngm ta on >_>
btw, calma pessoal, a ideia do peso foi só algo que se fosse na rl podia funcionar, mas como o cara da cerveja falou, parece que coisas na RL nao funcionam, entao eh magia msm xD
ATENÇÃO:
Hoje as 10:30(Dez horas e trinta minutos) haverá em MALVERA um chat sobre a quest além de algumas expedições.
Se você já possui um char lá mande mensagem nesses horários para Miojaum on Malvera, Lord Gallane ou Metanol para saber informações sobre onde se encontrar para as expedições, ou se você não possui crie um char lá e upe até o LvL 2 e mande mensagem para Nós e o invitaremos no chat!!!
Somos:
Rokujo=Lord Gallane
Metanol=Metanol
Brloureiro=Miojaum on Malvera
Qualquer coisa nos mandem MP aqui no fórum mesmo.
Por favor participem,
Obrigado
eu vou :)Citação:
Postado originalmente por rokujo
confirmem sua ida ae :P
Confirmado
Quem tiver Char HL vá pois talvez precisaremos ir em lugares meio complicado.
Abraços
Se eu tiver um tempinho eu upo ate o level 8!
Provavelmente o nome do meu char será Lehowedu on Malvera(ainda não tenho nenhum char lá).
É as 10 horas horário de Brasília? :P
Positivo Horario de brasilia
Creio que nem seje necessario level 8 pra participar do chat ,mas se quiser seguir a campo conosco,sera bem vindo em level 8 msm
toda ajuda eh bem vinda