Use a pick em todos os lugares, qm sabe vc n acha nd ...
essa eh minha dica
Versão Imprimível
Use a pick em todos os lugares, qm sabe vc n acha nd ...
essa eh minha dica
[/I]Bom.. Se a quest fosse antiga e já tivesse sido retirada do jogo, acho que eles também teriam removido o livro.
http://img452.imageshack.us/img452/7...ndesert9qp.jpg
Essa é a ilha que guarda um grande tesouro, segundo o livro, no Lago Amroos
@quem escreveu foi o c0de
essa quest pode ter sido desativada.mais para remover uma quest iria dar um trabalho intaum o melhor geito eh ?fechar com pedras !naum acredito que possa ter quests desativadas no tibia jah que tudo eh um misterio:P algumas coisas misteriosas: Pits Of Inferno,soh GM´s e uns kra chegaraum lah.o arieswar eh um velho jogador se naum me ingano . intaum a confiança dos GM´s foi tanta que deixaraum ele fazer uma visitinha (visitinha , visitinha no poço do inferno :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm )
xD
muito misterios rondaum o tibia intaum se nos pesquisarmos. sera que consegimos ? sera que eh uma quest ativada ?sera ques essa quest esta desativada ?serÁ q arieswar foi puxado por GM´s no POI ?Sera que eu escrevi muito ?:yelrotflm :yelrotflm chega xD flows
isso eh parte de uma 'missao' na propria ilha ... nada a ve com outras coisas...n vo dize mais pra n considerarem spoil :PCitação:
Postado originalmente por Soneca of sete anoes
eu tinha cansado d joga tibia, pq todo mundo so joga pra pega lvl e fica mais forte q os outros e depois q eu li isso aki e começei a procurar mais coisas como livros lugares e tals eu fikei bastante animado em jogar d novo, intao mesmo q isso n leve a nada eu vou fica feliz por ter tentado....Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Tópico revivido.