Bem, como eu disse no outro tópico(onde duvido que isso tenha sido lido, porque sumiu em segundos no meio dos outros posts), o que eu acho:
Olha, pra mim regras são regras, mas o que vale mesmo é a regra do bom senso.
Ainda se isso fosse uma instituição do governo federal, mas é o off tópic, se nós nos prendermos a regras sempre vai ter alguém que vai conseguir achar uma brecha, e no final, pra fechar brechas, vai ter tanta regra que tudo vai ficar um inferno.
Como eu disse, pra mim vale a regra do bom senso. Vamos supor que valem fotos resposta. Tem um tópico de um cara distribuindo cheats, ai vem um moderador, edita o link, mete um owned bem dado e bota uma FR de "owned". Tipo, supondo que isso fosse engraçado, e que a maioria concordasse que foi mais uma critíca construtiva do que uma zuação, ou algo assim, a coisa fica assim. Como saber disso? Hora, os moderadores vão ler e ver, vale a regra do bom senso, uma coisa engraçada é uma coisa engraçada.
Mas, vamos supor otro caso, onde uma Foto-Resposta provoque discussão ou briga. Nesse caso, o moderador vai ler, ver que criou isso, editar o tópico com a FR, alertar verbalmente o usuário e trancar o tópico se render muito mais discussão.
Entenderam? A regra é o bom senso. É lógico, vai ter algumas coisas, mas no mais, os moderadores deveriam poder usar da regra do bom senso, trancar um tópico se ele estivesse realmente muito ruim, falando que era um assunto mal elaborado que atrapalharia o fórum, editar uma FR, deixar outra, e, é claro, os users podiam reclamar menos se dos moderadores, porque eles sabem o que fazem, pelamordedeus, nenhum deles age por impulso assim.
Ah, e mesmo se tu descordasse do moderador, numa boa, discute com ele por MP ou coisa parecida, pra resolver, mas tente respeitar a autoridade dele porque eles sabem o que fazem, é claro, se discorda discute, por MP, MSN, mas não dedique um tópico a isso, ou não fique postando comentários de "odeio vc pq vc é mau" ou coisas assim, por favor, meus olhos não são lixeiras.
____
~Heenett