pessoal, to fazendo agora um human knight e tenho umas dúvidas, mas são um pouco mais específicas: (falando nisso, qual vcs acham melhor? dark avenger ou paladin?)
nas skills do paladin (e graças a deus ESSE paladin NÃO USA ARCOS...) tem uma lá, skill passiva chamada Holy Blade que diz o seguinte "Ability to attack with sacred power." alguém sabe dizer se ela aumenta o dano geral ou se é só contra undeads? pq tem uma Holy armor que server só contra undeads...
outra dúvida: aqueles escudos gigantes que muitos personogens usam? que escudos são aqueles? todos os grade A são daquele jeito? pq eu acho a coisa mais risícula do mundo... um escudo maior que o personagem... esses dias vi um dagger usando aquilo... mto estúpido... huahuahua
@dhonga: olha cara, eu acho que o pessoal no geral tá espalhado pelos servers... (eu mesmo tenho uns 3 ou 4 em cada server...) mas sobre as rates, titan (o mais antigo, mais cheio, que mais cai e com mais lag) e o kastien (o 2º mais antigo, 2º mais cheio, 2º que mais cai e 2º com mais lag) são rate 35x, já o Staris (o 3º mais antigo, 3ºmais cheio, 3ºque mais cai e 3º com mais lag) e o Tempest (o mais novo, mais vazio, mas que nem por isso cai menos) são rate 7x
huauhahua desculpa a brincadera ai galera, por que o l2extreme tem realmente os melhores servers! (alguém já tentou jogar wow em server privado por aqui? uma merda...)
mas é isso aí galera!
abraço por trás de todo mundo!!