Se acabou a grana e a Stamina... vai entrando e saindo de festa rave e vê se pega uma puta... qdo vc conseguir uma, vc vende. As outras que vc conseguir não venda, deixa render. Com essa grana inicial já dá pra provocar um bom estrago.
Versão Imprimível
Se acabou a grana e a Stamina... vai entrando e saindo de festa rave e vê se pega uma puta... qdo vc conseguir uma, vc vende. As outras que vc conseguir não venda, deixa render. Com essa grana inicial já dá pra provocar um bom estrago.
XD Eu to com 900 de respeito, meu amigo ta no ranking (2900+) Oo, hehe quem quiser maconha compra la na minha rave > Maconha dos maconheiros
Maconha baratinha e cerva geladinha
aff, me registrei e o email num chego ate agora, q lixo =/
Demora mesmo Azia :\ O meu primeiro cara levou 2 dias pra chegar o email :| Tenha paciência :S
(Entrem na minha rave, Shinoby Boky Rave3, drogas abaixo do preço! :D)
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
+ tpw nem a grana inicial eu tenhu mais =/////// da um help plx... nah sei oq faço =///
Releia isto faz favor:Citação:
+ tpw nem a grana inicial eu tenhu mais =/////// da um help plx... nah sei oq faço =///
Custo pra ganhar grana com uma puta: ZERO.Citação:
E eu creio que custo zero se encaixa bem no seu orçamento.
Detalhe: Pra vender a puta vc precisa de no mínimo 1 de stamina, e eu acho que no momento vc já deve ter uns 3 ao menos...
Bobgaucho... Entra em raves q é $0 e vai tentando pegar putas. Ou cria uma nova acc mesmo xD zoera :P
@Azia,
O sistema é ruim mesmo, dps de feito o registro vai no "recuperar senha" e fica tentando um monte de vezes, meia hora basta pra vc pegar sua conta.
Citação:
meia hora? =/
q merda, mais vo tenta
No meu tempo isso era rápido.Citação:
Postado originalmente por Azia
Vocês que pegaram o bonde da tecnologia andando acostumaram demais com Instant Messaging... até hoje fico pasmo como o G-Mail geralmente recebe instantaneamente um mail e sem precisar ficar queimando o F5.