daki a poko ele vem com uma historia q tentou comer o cano da pia :rolleyes:
Versão Imprimível
daki a poko ele vem com uma historia q tentou comer o cano da pia :rolleyes:
Do Zero eu não duvido nada... tô até com medo do que ele vai postar no próximo tópico...Citação:
Postado originalmente por Cugnot
Daki a poco ele vai dizer que era ele que tentou foder uma garrafa ou um rolemã de pneu de caminhão.
Não vou mentir..já tentei um vaso de xampoo...mas ai meu pinto fico preso e foi uma dor soh.A cabeça fico r0xa. =PCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Nahhhhhhh..proximo topic vais ser mto mto mto bom...postar ele agora?
UAHEuAHeuAEhae eu naum fiz desse jeito, mas vamos dizer, q testei o diametro do meu passarinho em certos objetos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Cugnot
Somos 9 e + o Heenett que nao deu quote em vc, mas falo a mesma coisa, somos 10Citação:
Postado originalmente por Gu1za
As minhas tentacoes nao sao nada dessas obscenas xP
Seria mais algo do tipo do Nobre Valente (& cia.) q eh afim de uma garota mas por problemas vc nao consegue chega nela e talz =\
Da raiva pq a mina q eu gosto pega os mesmos onibus q eu e etc mas eu naum consigo fala com ela, e tipo, um dia ha mto tempo a gente entro no mesmo onibus e ela passo a roleta antes, boto a mochila num dos bancos da frente e pego o dinheiro pra paga e enquanto isso eu tava pagando. Ai eu passei a roleta e vi q ela tinha me visto e ela mordeu o labio, tipo pensando que a gente ia conversa, mas eu passei reto e sentei mais pro fundo -.- Ai depois que ela pago e eu ja tava sentado, ela tava la no banco dela e fico olhando pra tras sorrindo pra mim e tava na kra q ela tava me pensando "Ei, vem aki"
=///
Nao sei como nao me matei depois dessa pq eu so sorri e nao fiz nada
Afff... Depois dessa ela nunca mais olho na minha cara, eu percebi isso...
E quanto a ser ator, acho q eu so um pessimo ator, pq eu sempre to olhando pra ela, eu sento na primera carteira no lado da janela e ela na primeira do otro lado, ai eu to sempre de lado olhando bem pra ela, mas as vezes pra disfarca eu olho um poco pro professor tbem xD
Nao sei se ela ou alguem percebe, mas acho q nao
E isso nao ia fazer a menor diferenca tbem =/
@Topic
aheuaheuaheuaehuheu
Cada historia, geral ja teve experiencias sexuais quando nem sabia direito pq o piu-piu ficava duro
ahehaueuaehueah
E sobre suborna o portero, aqui na minha rua tem um putero 5 estrelas que deve custa 500 conto pra compra uma entrada :yelrotflm
Bah.. aoIHoeiauhO historias assim eu nao tenho... no primas gostosas no vizinha boa no empregada =P
o maximo q ja fiz foi a uns anos (entre os 9 e 11 anos) eu tentei extuprar meu travissero, ... nem me pergunte como,aiueaiueh no otro dia troxe um cafe da manha pra ele =P.. aiuehae zuera depois dakilo eu nunca + usei ele ieuhaiueha...
qdo eu era pekeno la pros 11 anos +- eu ja tentei 'pega' meu ursinho de pelucia.. soh q n saiu das encoxada auAHuhauH...
Ao assunto das 'vergonha' eu so q nem o Onilink... eu saio pra algumas balada e tals.. nesses lugar eu n tenho vergonha... eu soh tenho vergonha com pessoas q eu gosto de verdade.. com essas dai q eh pra um dia e nunca + eu nem tenho vergonha =P soh a mina me der um poco de liberdade aieuohaeih..
asuhsusuuas o topico como sempre mo comedia :yelrotflm :yelrotflm
mas gente eh pra falar de TENTAÇÃO naum de coisas ki fizero...zero uma dica cria um topico aew de...ahn..."Tentações ki naum aguentaram i mandaram ve" ou coisa do genero xDD
Ok Ok Depois de Rachar Muito vendo tds os topicos do Nosso Querido Zero e Seus Tristes porem Hilarios Momentos Infantis la vai a minha
--------
Eu la com meus 10 anos fui a casa da minha tia ( ela mora num sitio )
e ela tinha uma filha minha querida prima ki haja coraçao o.o
e nos fomos a um Riozinho la perto e la nos nadamos pelados "OmGoMGg Omg "
ate ki uma hr rolo akela de um passa a mao no otro pqp foi massa xD ;)
no final ngm comeu ngm
mais ki deu a vontade deu ;/
me arrependo disso pq se eu fosse ela ia
**Historinha 2
Essa msm Prima ja com meus 12 anos veiu durmi aki em casa nas ferias de inverno do ano passado
e la nos vimos o Cine Prive ( lol incrivel porem realista )
ai dps ela sento em mim e falo : Vamo imita ?
pqp na hr falei : gogogogo o.o
tava ate meio apavorado pq sempre achei as meninas santas
**** antes disso
Bom voltando a historia ..
na hr ki tava começano a fica bom nos escutamos barulho de porta abrino
era minha mae vindo
Rapidamente nos vestimos e mudamos pra Nickelodeon e fingimos ki nada aconteceu
* Ate Hoje amaldiçoô minha mae por este fato =/~
mais da nada ainda vo nela
ahhh e Creio que as meninas sao mais safadas sim
elas podem esconter ate certo ponto mais uma hora se revelam
zero tu é doido memo ein rapaz o.o'
galinha..."criança"...e agora boneco...o.o'
vc foi muito atentado xD
putz cara to rachando d rir....huahauhauaha ate imagino la vc tomando choque...hauahuahuahauhauah
putz mas acho q igual a vc nao se acha xD , ate agora to com do da galinha :P
Somos 11, não esqueçam do nerd aqui!!!!!!
Po, à uns 2-2.5 anos atras, só faltava eu xorar pq a mina não queria, agora, essa semana, fui tentar ela disse que só queria amizade, po blz, num quero sofrer nem nada do tipo por uma coisa meio q passageira...
¹Zero, tu toma cuidado na rua hein rapa, tu já é maior de idade hein...