Ei Prometeu, então te cuida que tens ejaculação precoçe..
Versão Imprimível
Ei Prometeu, então te cuida que tens ejaculação precoçe..
Nossa, eu as vezes acordo de manhã com a cueca melada, ja foram mtas e mtas cuecas meladas tmb para a roupa suja, imagina oq minha empregada deve pensa oq eh XD, creio q minha mae ja sabe mais nao fala nada, agora nao sou tao viciado, mais c/ 14-15 anos, era tdo dia O.O umas 4-5 vezes, ahh tmb nunca fui pego tocando uma \o/
heauheauhu eh isso
Imagino que seja a única a admitir que está curiosa para ver o que nós fazemos, não tenho o que perguntar de qualquer jeito... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gata Garota of Rubera
huihuhiuh... keru saber o ki os homens tantu fazem... eh tudu taum estranhu...
eu sou mtu bebe num assuntu desses... keria poder entender... msmu puke eu nom leiu sobre... nom vou em sites... axu uma infantilidade nom ir... mas eu realmenti nom sei em ki site ir... nom sei ki revista prokurar... pros homens hj em dia eh tudu taum facil... :/
e axu ki nom mi interessu ao pontu di korrer riscu pra poder ver o korpu di um homem... prefiru saber o ki eles fazem e talz... parece lokura? sim sim... tbm admitu ki sou loka... ai ai... nem tenhu historias pra kontah... ki inuuuuutil... :P
mtas garotas devem entrar aki e ler o topiku inteiriiiiiinhuuu e dps saem... eu nom... prefiru escrever... participar... apesar ki soh tenhu 13 anos, neah? preciso tomah vergonha na kra... ¬¬
Citação:
Que isso, como você mesma disse, você só tem 13 aninhos...
Dizem que mulheres amadurecem mais rapido...
Entao masturbação é coisa de crianca???
\o/
Zero e Joaum serão criancas para sempre
Huaehueahuahae
Não tenho nenhuma historia engracada/bizarra pra contar...
mas estou morrendo de rir com as de vocês
e...
Gata Garota of Rubera, relaxa, isso é natural, um dia você vai sentir mais tesão do que vergonha e vai se informar a respeito, você ainda é novinha pra isso.
Ninguem sabe o porque mas, as meninas tem muito mais vergonha de assumir isso do que os garotos. Isso porque elas amadurecem mais rapido...Será?
Hmm... Tenho uma história XD
Outro dia aí lá estava eu no meu site preferido.. o ********.. e já estava QUASE tendo um orgasmo.. daí do nada abrem a porta do meu quarto (SIIIM, EU ESQUECI DE TRANCAR T_T) e advinha quem é? Vovó!!
- Putaquepareo, num é nada disso q vc tá pensando - disse eu, apertando ALT+F4 sem parar
- ...
Ela não disse nada.. quando reparei bem nos olhos dela fiz uma descoberta:
MINHA AVÓ É SONAMBULA!
hauhauahauha q gelo vc tomo ein o.o'Citação:
Postado originalmente por Lord of Souls
@garota of rubera
ate q enfim ein uma garota q tomo vergonha na cara =p
Pois é XD..
Pelo menos ninguem sabe ainda das coisas q faço no meu quarto (se sabe, não revelou
É extremamente raro meninas convesarem sobre isso nessa idade.. :OCitação:
Normalmente elas soh começam com o assunto depois dos 15 ou 16,não porque sao atrasadas..mas sim pq sabem a hora certa talvez de fazer as coisas.. :P
Obrigado por postar... :)
Essa foi muito boa, nunca aconteceu coisa assim comigo antes, eu sempre tranco a porta...Citação:
Postado originalmente por Lord of Souls
Mas quanto a maturidade das meninas... Uma vez um colega levou a Playboy da Grazi, e só ficou a gente vendo, como se fosse uma revista normal, as meninas ficaram sabendo, até o professor descobriu...
Tipo, no começo as meninas ficaram perguntando se era playboy, dai a gente abriu em uma pag qualquer, e uma das meninas tampou os olhos pra não ver. Sei lá, ninguem vai chamar ela de lésbica pq viu uma foto de mulher pelada... Todo mundo ficou chamando ela de criança...