to dentro me desafiem galera
Versão Imprimível
to dentro me desafiem galera
Line Dark (Euzinha) Vs. Mestre Mendonça
- Tema: Dworcs
Desenhar um integrante de cada tipo de Dworc. Detalhes serão levados em conta, tais como 'geralmente mulheres são Venomsnipers'. Adicionalmente um caldeirão com alguém que não levou antídoto e virou bacalhau. Pode fazê-los em festa ou qualquer estado de espírito.
Eliot Varda vs. Mytherlyn
- Tema: O oráculo
Deve-se desenhar o oráculo de Rookgaard, em qualquer situação, de preferência enviando uma nova alma para o continente. Faça a ambientação como quiser, tradicional ou inovando na aparência, mas o básico (1 porta, janelas, tapete, 2 coal-basins) deve ser respeitado. Ou se estiverem faltando, deve-se apresentar uma boa razão para a ausência - Caiu um meteoro em rook, por exemplo.
Prazo: Até quarta feira (15/08).
Espero que tenham visto logo e aproveitem o fim de semana.
fala galeraaaaaaaa!!!
provas OwNeD xDDDDDDD
acabaram minhas provas.. intaum agora eu to vago.. quem tiver trabalho pra mim, é so posta no meu tópico ^^
pelo q ví o alca cuidou do desafio pro myth... vlw ae kra :P
flws aee
Sobrou o do Grafite vs. Leon Belmont pra você Yarts! Picanha e Mignon pra você!
Tava guardando, vê se capricha no tema, ok?
(Axei interessante a tese fantasiosa de um... um Behemoth e um Pharaoh numa queda de braço enquanto tem uns Demon, Warlock, banshee e toda a patota na torcida...)
hehehe só falta ele aceitar primeiro hehehe.........Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
ahhhhhh nauuum venha com esses temas cabulisticos a anik..ja me contorceu todo auhhauhauhauhauhahua :yelrotflm
ahaUHUahuhAHUauhAUHUH, pode deixar..Citação:
Postado originalmente por Grafite
aceito aim.. além de v6 serem profissional nesses desenhos, eu até q vo pega levinho ^^
amanha no maximo eu posto os detalhes no meu topico e aki..
flws aee
Beleza, eu aceito :)
PS: Iron Bloker, eu não me esqueci de você, viu? Logo logo aceito seu desafio.
Beleza, já decidi o tema!
Vai ser o seguinte.. vocês vão fazer uma simulação de batalha entre um Char normal e um Dragão!!!
O tipo de Dragão é da escolha de v6!
O char deve ser MAGE e tem q estar takando uma SD no dragão!
Isso vai ser bem dificil, mais v6 são proficionais! intaum não achei tema melhor ^^
Axo q especifiquei bem...
Critérios:
Tema
Paisagem
Traços
Cores
Efeitos
Criatividade
A entrega dos desenhos será pra dia 21/10/2005
Vocês tem 2 semanas! Muito tempo!
Todos de acordo? alguma dúvida?
flws aee
Beleza! Farei o mais rápido possível xD
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
bom num sei onde posta o meu desenho...mandei por mp pro alca mas vo posta aqui tmbm se alguem souber ai ... mestre ou alca me da um toque ai...vlew
=***
ta ae:
http://img178.imageshack.us/img178/9337/dworks9ga.png