Acredito que o novo update acabou com quase todos os UH makers. O meu druid pelo menos foi pro saco, não vou ter paciência pra subir ele pro lvl 24 (acho que é esse o level pra fazer UH).
Versão Imprimível
Acredito que o novo update acabou com quase todos os UH makers. O meu druid pelo menos foi pro saco, não vou ter paciência pra subir ele pro lvl 24 (acho que é esse o level pra fazer UH).
:riso: Bom tópico sobre Uh Maker....
Tópico muito bom mais o UH maker agora depois desse update tá mais foda precisa de lv 24 pra faze UHs (apesar que isso pega rapido) e os soulspoints...
Muito util o tópico
Abraços
kra...tipow essa decadencia de uh maker tals que vc previu....nao axo que isso vai acontecer e cai entre nos se vc falasse
- Eu sou um jovem aventureiro em busca de dinheiro e aprendizado, se me deixar lhe acompanhar eu poderei carregar sua loot bag, e em troca gostaria de 10% do seu valor!
o kra ia raxar o bico de vc, o hl...so alguns tem roleplay...concordo com um pouco...e discordo de outro...minha opiniao ^^
tpw o update relamente acabou com os makers, a cip vem tentandu a tempo acabar com eles e finalemnt conseguiu
+ msm assim parabens fox pelo topico
e pleo roleplay ;D
+ essa kebra na ekonomia akontece em parte, pq knights hl n tem condiçoes d c sustentar em uhs apenas com seus proprimos makers, ele sempre tem q comprar uhs
por issu q as bps d uh em antica tavam na mao d player a 3k, antes do update q da pra ocmpra runa na loja agora ;D
sem mais
abraços
Cara realmente, você merece os parebéns por esse topico. Além do que você explica muito bem as coisas, fica facil de entender o que vc quer dizer. Parabéns mesmo.
Cara, eu sempre via esse tópico ali, e nunca fui ler ele.Acabei de ler, muito bom.. gostei mesmo, otimo roleplay :D
Só acho que com esse update você poderia "atualizar" ele, ou quem sabe fazer outro, com outro assunto.. você leva geito pra coisa ^^
abraços..
otimo tópico
- E as criticas dos invejosos, nos ajudam a crescer cada vez mais :D
Olha só Fox...
Sempre gostei dos seus tópicos, sempre apreciei muito suas idéias. Mas veja bem...
Um knight precisa de UH's para garantir a sua vida, sendo que a magia de Light Healing, mais conhecida como EXURA, não faz nem cócegas em termos de heal na sua vida. Ou seja, Exura pra Knight não serve pra absolutamente nada desde que ele tenha Magic Level 4. ;)
Uma BP of UH, nos tempos de hoje, custa em cerca de 3k num mundo PvP. Pra um Knight conseguir 3k, ele deve brigar por uma mísera cave de Ghouls em Ghost Land, por exemplo, por ser free account. Além de que ele teria de levar duas BP's extras, pra não ter de voltar pro DP pra deixar seu dinheiro. E pra não deixar a cave ser tomada, ele deve ficar por lá, é basicamente a lei de caça em Tibia. Se tem um mais forte, você é kickado da cave.
Ou seja, não é assim tão simples pra um Knight arranjar 3k, enquanto tem ML4 mas Low Level. Eu acho que um character MAKER é acima de tudo um character, que com esforço foi treinado até seu level 24 pra fazer runas e ajudar o dono a caçar sem se preocupar com mais um gasto. Ou você prefere pagar 3k numa BP a ter um character que te faça uma de graça? ;)
Acima de qualquer coisa um character Druid Maker é um character, servindo ou não apenas pra fazer UH's, é um character. Além do que, no level 25, os mages podem fazer GFB's, que também dão lucro. Character que foi movido pro seu level pra que pudesse fazer as runas. Eu tenho SIM um char Maker (level 28), e além de as BP's of UH me tirarem do prejuízo as vezes, são 3k que eu economizo.
;)
Pense nisso. Um Maker acima de tudo é um character. :)
eu tenhu uh maker na minha account
e uso ele qd acaba minhas uhs (e demora muito pq soh caço bixo que n gasta uh)
eu acho melhor fkar 3 horas fazendo 1 bp do q pagar 3.5k
Puts, você revivel um de 3 anos atrás e que fazia 7 meses que não postado :blink:.Citação:
Postado originalmente por Gother Rhyin
E realmente, um druida maker ajuda muito a economizar grana.