Não vi citações a Bélgica, uma seleçãozinha de terceiro escalão e que nunca mereceu estar nem entre os 10, mas mesmo assim liderou por algum tempo e era atual segunda colocada.
Único grande feito foi tirar o Brasil de uma copa (jogando pior).
Versão Imprimível
Eu também nunca entendi esse ranking... eu sei que deveria ser mais "momento" que história. Mesmo assim, não corresponde com a realidade...
Quem marcou o Chedira a partida toda foi a inércia. O cara gigante e corria tanto que não conseguia parar.
Quero ver agora o Luís Henrique falar que o time dele é o que joga o melhor futebol.
A vida pune.
As duas partidas que foram pra pênaltis destacaram se os goleiros.
Se fudeu Espanha do caralho, ó os craque do mundo aí que não consegue fazer 1 gol sequer numa disputa de penalti
.
https://i.postimg.cc/nrQcQ2py/image.png
Parabéns Espanha pelos 1019 passes viu
Graças, espanha eliminada! Ninguém aguenta a maneira abominável que eles jogam. Passa e passa, sem nenhuma objetividade! Argh!
Agora, que CHOCOLATE portuga ein! Que isso... jogaram demais... e sem o CR7... vêm fortes para as quartas!
Não consegui ver o jogos hoje. Meu bolão já era mas fico contente que a Espanha saiu, porque é um time extremamente chato de ver jogar, rivaliza com o Brasil do Tite.
A final que torço (Brasil x Portugal) está se tornando mais possível.