Mto podre.. um horror!
Vo para de jgoa essa bosta
No lugar de melhorar eles pioram???
VAI SE FO** CIP Vaca.
Cya~
¬¬
Versão Imprimível
Mto podre.. um horror!
Vo para de jgoa essa bosta
No lugar de melhorar eles pioram???
VAI SE FO** CIP Vaca.
Cya~
¬¬
Bom, eu acho que os pallys perderam tipo 1/100 das vantagens, então não chorem em um copo de água...O esquema da rope é nota 1000. Ainda bem agora não preciso ficar esperando alguém aparecer na cave e pedir pra rope meu loot. Lurers: só 1 coisa... vão planta mandioca ¬¬
Spears q quebram? Bom, bolts somem não somem? =P
Uh em npc? Vai ser 5 k se tiver e olha lá... não vai fazer diferença nenhuma pra economia dos mundos.
No more makers? Tem coisa melhor? Soul point nota 100000000 =*
CIP deu show, falem o q quiserem... mudanças sempre geram polêmicas, mas essas são acertadas. E bora cata worms de baixo de árvores ^^
Mas que *Nao fale palavroes*!!!! Agora a vida dos pallys, pra variar, está mais dificil -.-
CipSoft, cada dia mais *Nao fale palavroes* com você!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
q orri vel
''Cansado de ver paladinos treinando com itens reutilizáveis em suas sessões de treino sem fim? Todas as armas de arremesso, como spears, throwing knives e throwing stars, tem agora uma certa probabilidade de quebrar e desaparecer. Então depois de um tempo o paladino ficará sem munição.''
OMG imagine vc vai num lugar longe pra se livrar de noobs e agora quebra as spears
''Você tropeçou novamente em outro dos muitos usuários de macro? Uma certa quantidade de "pontos de alma" será necessária para fazer runas, em adição à mana necessária para a mesma. Você obterá "pontos de alma" matando monstros que tenhas pontos de experiência pelo menos iguais ao nível de seu personagem. Por exemplo, um nível 20 poderá facilmente obter "pontos de alma" matando trolls ou wasps, enquanto para um level 40 uma rotworm já será o necessário, e um level 150 o receberá matando um cyclops. Você também ganhará "pontos de alma" dormindo em uma cama. Assim como pontos de mana e de vida, personagens promovidos também ganharão pontos de alma em maior velocidade. Para evitar a falta de runas graças à falta de fazendas de druidas usuários de macro, você poderá comprá-las agora no NPC de sua confiança em sua loja de magia favorita. Um personagem que joga com freqüência e de maneira justa vai dificilmente perceber qualquer diferença. Mas encontrar um druida usuário de macro se tornará uma ocorrência excepcional de agora em diante!''
OMG essa tb eh orrivel vc vai demorar mais tempo ainda pra fazer suas bps
a cipsoft eh BURRA faça um sistema q bloqueie isso duma vez por todas e nao fica fudendo com o jogo
Uma Merda!! Um Lixo!! Peor UPDATE do tibia!.. isso ta Paracenu q ta kerenu dexa igual MU,Rag... Sux alot!! ainda Bem q nen jogo mais!
EHH DIGAM ADEUS AOS RUNE MAKERS .... :triste:
agora os kras q querem soh ganhar uma graninha em carlin agora vao ter q matar bugs ou sei la o q... pra fala a verdade nao tem monstros o suficiente pra sustentar uma populaçao d rune-makers famintos por gps
e eu tenho a impressao de que uma bp d hmm nao vai ser mt barata nos NPCs....
VAI FICAR UM #$%¨&%¨@$¨ :mad:
+ pensem bem agora vcs nao vao precisar d varias UHs para recuperar a vida de seus amiguinhos ehh soh fica numa porta e fexa ... dai dps ehh soh usa UH em cima e pronto :) vc vai curar a todos
MANO MAS KI NEGOSSIO EH ESSI?????????? APOSTO E GARANTO Q MUITA GENTE VAI PARA DI JOGA TIBIA DEPOIS DESSI UPDATE!!! EU VO E TENHU CERTEZA DE TODOS OW PELO MENOS A MAIORIA DOS PALLY VAO PARA DI JOGA!!!! MANO QQ OS KARA DA CIP TEM NA KBEÇA???? CHULE???? CIP F*** YOU !!!!! N ACREDITO MANO ESSA MERDA SO TA F***** MINHA VIDA!!!! ALEM DO Q ESSA MERDA DE SOUL POINT N TEM NADA A VE E A MEMA COISA PRA ESSE NEGOCIO D N PUDE USA MAIS MAKER!!! MANO N TO MI CONTENU DI TANTA RAIVA!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: VA TOMA NU C* CIP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad:
Fuderaum cum tibia....
is us pally q num usa macro???
i us sorcs q pricisaum pesca, mais num tem dinhero pra compra isca...
Q graça tibia teria sem os lurers?
i nu rook, a chain quest??? us noob's sempre luram us minos pra entra na sala...
Axo q esse update vai fica uma merda... Pontos d alma??? Q porra eh essa? Tibia viro RAGNAROK???? Compra runa in NPC vai quebra us sorcs i druids...
Talvez eu aposente dpois desse update....
FLW PRO CS...
well dexa eu ve ce entendi agora eu posso compra runa em npc....tá e agora de onde os mages vão consgui grana :/ axei q tem copisa boas nesse update mas tbm temmtas coisas ruins...
acho que o trocinho da runa em NPC ate e aceitavel, se for carissimo mesmo, mais ainda nao me conformo com essa historia das spears
agora pensa, voce, glorioso paladino, esta se preparando para sua gloriosa batalha, treinando com outro glorioso paladino, ai sua querida lanca quebra, voce tenta a outra de reserva, ela quebra, ai voce pega a outra, ela quebra depois, voce tenta pegar outra mas nao tem, pois essas lancas sao pesadas
e ao seu lado, tem dois gloriosos cavaleiros, eles estao treinando da mesma forma, se atacando com suas armas de corpo-a-corpo, e voce ve eles se tornando muito mais experientes que voce, que com suas spears pesadas e que se quebram, nao tem mais como treinar para atingir experiencia
ideia horrivel essa