Também creio que julera seria mais prático, mas enfim, democracia é isso.
Versão Imprimível
Também creio que julera seria mais prático, mas enfim, democracia é isso.
Ja criei o char em aurera
Vendettaman
Até
Já criaram seus char's? Mandem PM para o Allanmoura, pra mim e pro Tihard com os nomes!Aí podemos adicionar todos na VIP e nos comunicar melhor.
:)
Ja criei, mas nao vou passar o nick aqui no fórum pq pode ter algum vacilão disposto a atrapalhar nossa diversão.
vou mandar por mp.
:p
Char criado e upando.
Seria interessante umas 3 pessoas jogarem de kina, pra ajudar farmar um graninha e dar assist pro resto do grupo.
Tbm tem os sites que fazem world trade de gold... quem joga em outro server e tiver uma grana sobrando pode enviar para aurera afim de pagar seus gastos.
Vou pra main agora. :p
Você não entendeu... Há diversos sites, que transferem gold por gold cobrando juros.
Exemplo: Você dá 100k em Balera para receber 95k em Pacera.
Não é ilegal, o próprio TibiaBR anuncia um desses sites, o TibiaSmuggler e além desse, conheço outros que cobram juros maiores ou menores.
Gostaria de esclarecer alguns pontos.
O objetivo, como li durante o tópico é "fazer amizades e se divertir". O que sei é que ninguém vai se divertir matando qualquer coisa que nem revidar pode, a graça de matar um bot é causar problemas ao dono. Bem, pegando esse ponto, só se vai causar algo relevante atacando makers de nível alto, que é algo praticamente impossível com uma estratégia tão ridícula. Não vou me aprofundar nisso, o usuário Juno já deu um belo show respondendo tudo decentemente.
Bem, como se pode notar, uma parte relevante dos que se ofereceram para ajudar são jogadores de non pvp. Bem, tenho certeza que ninguém gostaria de ir com um bando de incompetentes fazer o "serviço". Pelo que li no tópico, os jogadores que mais apoiam e confiam nessa besteira são dos ditos mundos, e na maioria dos posts falaram besteiras e refutaram estupidamente com uma falta de educação de dar pena.
Ou seja, a tão dita "diversão" não vai existir em matar um maker qualquer. A ideia é causar dano, mas parece que todos ignoram isso pra dar fundamento a grande besteira que está sendo até agora. Você sabe o que precisa pra causar danos nos donos de um server? Basicamente dinheiro, level e aliados, e no momento estamos em um terço do necessário, cuja terça parte é irrelevante sem as duas primeiras.
Então me diga, enfim, qual o propósito disso? Fama? Jogar raiva fora? Tudo que vejo é um bando de charlover com raivinha porque tem botter na cave, isso não vai resultar em nada assim. É realmente triste ver uma mobilização que poderia ser tão boa indo pra lixeira, ainda mais por pura incompetência.
Se você tem a competência, tá na hora de se mecher, não acha?Se você não tem, deixa pelo menos tentarem pelo menos ter alguma felicidade dentro do jogo.Eu não faria o que eles estão fazendo mas o que tem demais nisso cara?Vir aqui, perder seu tempo para tentar adivinhar se eles vão ter diversão ou não, se vão afetar alguém ou não.Cada um se diverte de um jeito, se para você isso é chato, para eles pode não ser.
Como você pode afirmar isso?Foi pro futuro, viu eles matando qualquer um e olhou para a cara de cada um para ver se tinha alguma aparência de felicidade?Seu post inteiro foi feito com base nessa passagem, que por sinal é ridícula.