demoro vamo ver
Versão Imprimível
Vou postar aqui a mesma coisa que postei no outro tópico, pra quem não acessar aquele, poder ver nesse:
"Nossa, nem vou pro server novo, mas acabei vendo esse tópico e fiquei surpreso.
Estão se criando conflitos desnecessariamente...
Aqui vai a opinião de alguém que começou Tibia em 2004 e tem 22 anos, ok?
Esse jackzinho me pareceu um cara bem imaturo. Ficou ofendido só porque outra pessoa quis criar uma guild no fórum e só mostra sinais de incapacidade de ser um líder. Não me espanta que uma galera tenha "virado a casaca" - termo ridículo, aliás, já que ninguém deve ter feito um juramento de vassalagem.
Se eu fosse vocês, iria pro time do doub. Vale ressaltar que não conheço nenhum dos dois, estou falando isso com base apenas no que vi neste tópico.
Mas cada um faz o que quiser e, se vocês entrarem em guerra, não estou nem aí, não pretendo ir nunca pra esse server, mesmo. Pra ser sincero, eu acho br praga, por isso prefiro server europeu, que tem menos. Espero que vocês sejam diferentes do que estou acostumado a ver...
Boa sorte a todos."
http://media.giantbomb.com/uploads/0...k_fatality.png
@
Se for vou com meu time do skype pra matar geral, preparem os potions, porque SD vai voar nesse server.
Concordo com tudo.
Quando esse topico foi criado eu ate pensei em entrar mais fiquei na duvida entre largar meu char e começar aki.
Mas quando vi as mensagens "arrogantes" e "prepotentes" dos "lideres" desse team vi que eles não tem maturidade de comandar uma guild pro topo do serve. Lideres que acham que seus membros são carnerinhos que devem ficar num cercado esperando as ordens do seu pastor, não.
Não vão ser dominantes, não tem capacidade de serem dominates, é 10x melhor entra numa guild que ta focada em se mater no server do que uma que ta focada em ser dominantes, porque essa ultima se alcançar e certo de que não vão alcançar, vão tomar hunteds.
O time do doub está mais focado, tem mais criterios e um lider de verdade, que não fica ofendido por que outro membro do forum quer criar outro team, quem não entra no topico do outro team pra "avacalhar" seus membros, e um lider mais determinado e direto.
"Se eu fosse vocês, iria pro time do doub. Vale ressaltar que não conheço nenhum dos dois, estou falando isso com base apenas no que vi neste tópico"²
Me Expulsaram do Grupo do MSN , Ou é impressão minha ? , Pois quando entrei no MSN Hoje de manhã o grupo tinha sumido :'( .
Adc Novamente :
[email protected]
Vlw,vlw :D
Pelo que eu saiba 100% do grupo que estava no MSN , Parecia que tinha experiencia no server, o lider é otimo, vou jogar Free, Mas não desisto facil.
Se não quiserem free vou ficar no meu serv non-pvp, já joguei pvp a uns 4 anos, sei como é matar e morrer com sorcerer,knight,palladin Acho que essa guild vai longe.
O que eu acho que o pessoal implicou aqui, não é o fato da guild ir ou não ir longe. Hoje em dia é praticamente impossível "Rookar" uma guild de mais de 15 membros, como era possível antigamente..
A guild de vocês vai ir longe, a guild do Doug vai ir mais longe ainda, assim como o time que eu participo também vai ir longe.
A questão aqui é que dos três, só vocês estão entrando no servidor pra querer rular, sendo que vocês não tem estrutura nenhuma pra isso, to sendo honesto...E pra quem quer rular o server, ter uma guild aonde o número diferencial de jogadores é baseado em jogadres free, sai em uma desvantagem imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa :y:
Aham eu vou sair da Boemios e ir pra Over que vai defender os botters da guild...
Para né man!
Prefiro ser da guild mais lixo do server e jogar limpo...