você mesmo se contradiz... falando que não está sendo afetado...
não vou perde meu tempo falando abrobrinhas com você!
aqui se encerra meu comentario no post. :)
Versão Imprimível
Se forem banir todos que contrariam alguma regra qualquer tibia nao teria players, comecando pelos botters, 99,9% do meu mundo usam algum tipo de bot, seja pra upar ou sao hipocritas de dizer que nao usam para upar, mas sim para healar, OU SEJA, usam bot. Se forem banir todos por ter mais de uma account nem se fale, 80% de quem usa bot tem outra account. Se forem banir por nao poder jogar no char do outro, imagina o tanto de pessoas que tem irmao e esse pede para o outro jogar nem se for por 5 mins. O cara ai de cima ta descumprindo uma regra, e dai? Ninguem da a minima hoje em dia, esse jogo morreu faz tempo.
Continua 2x D:
Mais um dia...
Não vou reclamar :fckthat:
Fico apreensivo com isso...
Sei que muitos me mandarão 'aproveitar', já que é 2x.
Só que pelo menos p/ mim, parece um ato de neglicência da empresa para com o jogo.
O evento era p/ durar 1 semana, já é o segundo dia 'extra' e até agora nenhum pronunciamento da empresa.
Confesso que isso me deixa um tanto quanto receioso e temeroso pelo futuro do game.
@edit: Acabei de olhar no site, informam que extenderam o prazo de XP + Skill x2 até dia 22. Bom, retiro o que disse. haha.
mais um dia lol
to axando q vai ser + uma semana kkkkkkkkkkkk agora pego o 300 :D