uhmmm entendi. Janta na verdade que eu digo seria a ceia. Pis chego 23:00 em casa e jantar a essa hora seria tenso. Então queria alguma coisa que pudesse me "suprir" sem que eu tenha que comer "arroz, feijao e salada"
Versão Imprimível
To com uma gordurinha chata, que impede de ver meus musculos abdominais.
Quero perder isso em no maximo 2 meses, vale a pena tomar um termogênico e fazer uma dieta radical?
Depois vou entrar em bulking + ciclo de durateston + deca.
Q q ceis acham?
Esse tópico ajudou muito. Mas agora vem a dúvida... Será que é necessário consultar um nutricionista esportivo para fazer uso de suplementos? Já ouvi casos em que um cara criou pedra nos rins por tomar whey protein, daí eu fico meio grilado com isso.
Outra coisa, notei que BCAA, Glutamina, Dextrose e Maltodextrina são praticamente a mesma coisa. Não vale a pena comprar todos, mas apenas um.
No caso estou estudando tomar:
MANHÃ: 1 scoop de whey protein
PÓS-TREINO: 1 scoop de whey protein + 1/2 scoop de dextrose
NOITE: 1 scoop de albumina (talvez, ainda estou considerando a possibilidade)
E só para avisar os desinformados: albumina dá muitos gases. Evitem tomar antes de ir para a academia para evitar passarem vergonha.
Termogênico aqui é uma xícara de café extra forte!
Pedra nos rins por causa de Whey? Sei não, hein. Whey = comida em pó. Leite causa pedra no rim? Talvez, se vc beber 15 litros de leite por dia pode te dar algum problema. Whey a mesma coisa, talvez tenha algum efeito negativo se vc consumir 1kg do produto por dia.
Bcaa e Glutamina são aminoácidos, não tem nada a ver com maltodextrina e dextrose, que são açúcares...
Acho que sim, ajuda com alguém que entende e que também tem conhecimento empírico. Eu vou numa aqui, ela pede exames, vai adequando as dosagens/horários dos supplies...
O ideal é você pesquisar e ir num bom profissional. Assim, já vai ter alguma informação e, se ele passar algo talvez errôneo, ou inadequado, com certo conhecimento, você não será dependente do profissional. Ele deve ser o principal, mas deve haver a existência de outros complementos
Vamos lá galera.
Dúvida rápida/básica.
Estou malhando faz uns 4 meses sem tomar nada alem do Whey.
Agora pra esses ultimos dois meses de academia antes do verão, queria dar uma trincada então comprei um Lipo6B.UC e pra dar um gás durante o treino comprei um NO.XPLODE da BSN.
O foda que os dois já são fortíssimos, e o NO tem mais creatina também.
O que recomendam? Da pra usar os dois?
Eu tomaria uma Lipo6 antes do almoço e um antes do treino junto com o NO antes do treino também. É muito?
Fica:knight-axe:fora:knight-axe:da:knight-axe:seção:knight-axe:dez:knight-axe:meses:knight-axe:e:knight-axe:volta:knight-axe:fazendo:knight-axe:cagada.
-------------------
HEIOAUHOUIAEHUIAE, fala Thales, beleza? Então. Não li a composição do NO, mas creio que como qualquer pré-teino deva ter cafeína. Tipo, pode usar, tranquilo porque a maioria é subdosado. Mas fica atento às palpitações. Se bater muita tremedeira durante o treino, experimenta trocar o horário do Lipo6.
Toma de manhã, logo quando acorda. Antes do almoço (claro, dependendo da hora que tu acordar né, haha), e depois do treino.
Mas só se tu for hardcore pra mandar 3 caps. Senão, de manhã cedo e pós-treino (isso se chegar a dar alguma palpitação, senão, continua no pré).