eu não fui punido e acho injusto.
Versão Imprimível
prova que eu fiz isso cara, por favor, você ou qualquer membro da moderação/administração, só prova que eu fiz isso, porque eu NUNCA combinei reputação com NINGUÉM, aliás, eu quase nunca reputo ninguém
a coisa mais básica que se espere de alguém que te pune é que te de motivos, não é?
Como eu já disse, eventualmente pode ter algum usuário que esteja na lista errada. Se você se acha um deles, mande mp para o moderador de sua preferência que iremos em conjunto analisar seu caso, assim como foi feito com todos os outros.
Lembrando que não é o fato de ter combinado ou participar da tal panelinha, mesmo usuários que reputavam por bobagem mesmo sem esperar nada em troca foram punidos também, não estou dizendo que seja seu caso.
Em todo caso, se acha que foi injusto o seu caso, faça o que eu disse acima :y:
Era o post que eu ía deixar lá, mas que não pude porque fecharam o tópico antes.
Não quero me promover em cima disso, todo mundo aqui que me conhece sabe do meu comportamento, mas era porque eu sentia a necessidade de dizer isso e fizeram o favor de dar um corre em todo mundo de lá.
Quem quiser fazer as suas também tem o espaço aberto, por favor, não fechem este daqui. É apenas um registro de cada um, pessoal, sobre o assunto.
Não quero me promover ou causar, é porque eu precisava dizer e fecharam o tópico certo pra isso, pra mim não faz sentido ficar bolado e ter que ficar sem poder expor o motivo quando há o envolvimento direto com o fórum.Citação:
Por que vocês ao inves de pegarem uns pra Judas não cancelaram logo essa porra?
Porque ao invés de não deletarem a bagaça de uma vez, fizeram uma marcação com usuários mais visados que são suscetíveis a cometer erros? Porque pelo que eu observo, devo ter feito isso umas três vezes, porque não pegaram apenas posts que consideraram bobos e tiraram a reputação apenas deles?
Pra quem gastou meses no grampo, não custava muito então gastar mais outros se dedicando a algo que parecesse justo e correto. Fora que o conceito de vocês é o que vale. Não houve aviso específico, como não houve nenhuma advertência, que poderia ser dada ao simples trabalho de um clique.
Quase todos lá cometem erros dessa similaridade, porque eu só vi uns 20 gatos pingados serem culpados?
Mas vocês não vão admitir que foi desrespeitoso e ridículo o meio de vocês tomarem as suas atitudes. Não há sarcasmo que descreva a sensação de desrespeito que eu senti. Não é me fazendo de vítima, mas eu quero exatamente uma revisão do meu caso, algo bem fundamentado que vá além de copy-colar meia dúzia de reputações dadas ou recebidas, mas sim que realmente seja algo que expresse a motivação que levou as medidas tomadas.
Vocês simplesmente estão zerados no meu conceito, mas eu não represento nada, sou apenas o usuário nº 192916 e é assim que vai ser, pro GrYllO e pros outros moderas eu tô falando merda e chorando, que pensem assim, só não vou aceitar uma punição pela qual eu não tenho a menor culpa. Se está sendo uma brincadeira, de novo, mil desculpas.
Não vou mandar nenhuma MP, não me mandaram nenhuma avisando que eu tava infringindo as regras. Por que eu reclamaria e impetraria minha indignação pessoalmente se posso fazê-lo aqui? Quem errou sabe que errou e também sabe que o erro foi monstruoso. Tô um pouco bolado pela falta de consideração, porque ela você sente, pontos de reputação são pixels verdes na tela que indicam básicamente o que todo mundo pensa de você, mas não exatamente o que você pensa de si mesmo. Vou continuar postando aqui, com ou sem pontos, gosto do pessoal, gosto de falar de política, futebol e NFL, tô aqui faz três anos é por isso.
Semper Fidelis
O assunto acabou e algumas (eu disse algumas) revisões passarão por revisão internamente. Tem gente que não leu muita coisa e saiu falando merda - ou fez questão de entender errado. Este assunto vem sendo falado há muito tempo, foi avisado em muitos lugares, inclusive através de anúncio oficial (conforme postado no tópico).
A larga maioria das deliberações serão mantidas e isso é só o começo, não vai acabar aqui. Quem a gente pegar abusando do sistema, terá sua reputação revisada. Foi banido? reputação zerada.
Muito provavelmente o sistema receberá ajustes e será resetado.