-
Sério, meu problema com os sprites é que eles não fazem as minhas vontades :1
Gostaria muito mais deles se eles fizessem coisas uteis para minhas fakes, ao invez de espada, machado, escudo :D
E como todos sabem, quem manda aqui são os fakers, os Sprs que façam as nossas vontades, se não :son:
-
Bom, spriters antigamente eram quase totalmente ligados às fakes. Mas é porque não havia essa separação de tarefas e todos faziam de tudo. Os fakers de hoje em dia já têm todo tipo de sprite que podem precisar, então nem tentam criar nada do zero e, se precisam, vão lá e pedem pros spriters.
Sendo assim, só quem está interessado em desenvolver a técnica de pixel art (e não de faking) que acaba postando por lá, perpetuando essa "inutilidade" dos sprites para uso em fakes.
s=D|--<
-
Os spriters e fakers quase sempre eram as mesmas pessoas, como o Marco disse, antigamente você precisava fazer alguns sprites pra por na sua fake, por isso a movimentação da seção sprites era maior também.
Mas como hoje o pessoal tem preguiça ja tem quase tudo que precisa, ou simplesmente pede pra algum spriter fazer o que precisa, a seção de sprites ta meio vazia :/
Mas os fakers e spriters sempre se deram bem kk
____
Arti, sobre sua pergunta sobre de onde são os fakers. Eu sou do Reino Unido, nascido e criado la... Como Tibia se passa na época mais medieval, na época a Irlanda não existia, então todo o Reino Unido era Inglaterra Grã Bretanha.
L
-
então vamos fazer uma campanha de sprites uteis.
alem de espadas tals.
-
Sabe Soldier, seu post me fez lembrar de um velho e sagaz e sabio e joinha faker dessa seção. Ele fez exatamente isso que você falou em 2007
Kamatami com 800 anos + Novo movimento
Queria muito que ele ainda estivesse por aqui hoje em dia :pftch:
-
Kamalcranio, sobre isso dos spriters, para sua teoria ser aceita, por favor me explique então o caso do nosso amado Tiozin :yousir:
@Artie
Sou da Russia bitch :a
-
Bom laranja, ele citou preguiça e talz... e o Tiozin, o melhor exemplo de faker/spriter util é o top topper do top fakes... então....entendes?
-
Gente, é sério que o nick do Kamalcranio sempre foi esse? Digo isso porque já estou lendo esse nick há umas duas semanas e me impressionando com minha própria burrice. Pois há uns meses atrás, eu SEMPRE lia "kamalcriano", fiquei nisso por eras.
Acabei esquecendo da parte dos países... eu provavelmente sou Canadá ou Finlândia. Tanto pelo alto IDH (:awesome:) quanto pela insignificância perante outras potências.
s=D|--<
Edit: Esquece, com certeza É a Finlândia, porque Ievan Polkka tá na minha assinatura há mais tempo do que metade de vocês possa lembrar. >:]
-
@ Marco
eu tambem lia do mesmo jeito sempre achando que era Kamalcriano kkkkkk
e olhem minha nova assinatura.
ficou toda torta foi so para mostrar meu dimdim mesmo.
sei que vai ter gente que tem mais ai =( mas deixa eu ser feliz =D
kkk
-
@Marco e Alasca
Sério isso :kiddingme:?
Nem é tão difícil, e por que seria CRIANO?
Enfim... Eu quero dizer que, os fakers da atualidade não fazem mais sprites (não no nível spriter da coisa) assim como os spriters não fazem mais fakes (também não no nível faker da coisa).
Espero ter me feito entender e...
*BATE NA MESA*
GARÇOM, ME TRAZ UM COPO CHEIO DE... LEITE Ò______Ó
[]'s
E até mais!