pelo jeito o tipo de bixo que vai dar respawn é aleatório..
aqui deu 2 de pirate e 1 de macaco (:
Versão Imprimível
pelo jeito o tipo de bixo que vai dar respawn é aleatório..
aqui deu 2 de pirate e 1 de macaco (:
18:40 Akananto: It's 'yarr'. Not 'arr' or 'harr'. 'Harr' is only used in 'harr harr'. Usually ninjas mix that up all the time. Nasty little ninjas. Luckily there are none here right now.
kem sabe oq ele ker dizer
mas é verdade! a cada 30 minutos aparece um exercito de trolls ao sul de Thais, e la é possivel dropar um Token, porem muito raro!
Fonte: tibiawiki.com
eu sei o segredo mais nem vo fala ninguem me falo os segredos dos cm la o mirade e tal so eu em malvera sabe o segredo da atualizaçao de hj mais ja to na 8° tentativa e n dropo nd a vez que dropo o cara apareceu bem na hr e pego afs ainda n apareceu os globin demon aqui em malvera afssssssssss
:aah:
:bravo:
Bahh... Leio esse tópico todos os dias... E só vejo gente reclamando da cip... Falando mal do evento... Dizendo que conseguiu resolver, mas que não vai ajudar ninguém... P*&&A... Para que serve esse fórum então????
:hmm: Pessoal já começo a soltar os spoiler aqui ¬¬
é verdade, ao invez de trocar ideias, dar dicas, fazer a coisa ficar interessante, só reclamaçoes e opinioes do evento... até tento usar esse forum pra me ajudar no evento, mas nao da ..
pow, deixa os cara se ajudar ... tambem nao é assim cada um por si e deu, aposto que vc nao descobriu TUDO por tua conta, ta se ajudando entre amigos, e tem muitos aqui que nao tem esses amigos dentro do mundo e recorrem a este forum, e dai ? :nah:
mano que loucura isso '-'
http://img855.imageshack.us/img855/6527/semttulomfk.jpg