Serão servidores novos ou algum (Além de Tenebra) será movido dos EUA/Inglaterra para o Brasil?
Versão Imprimível
Serão servidores novos ou algum (Além de Tenebra) será movido dos EUA/Inglaterra para o Brasil?
Onde q Pythera e Julera eram Br's ?! Tá doido ?! Pythera e Julera sempre foram USA , inclusive eu comecei a jogar Tibia em Julera ... LoL ... Tenebra sim era server BR , maaaaaaaaaaaas , depois de inúmeras instabilidades no server , moveram pros EUA . E não creio que moverão Tenebra novamente para o Brasil , pois o tempo passou e muito , já se vão uns 6 anos desde o lançamento do server , e agora já é possível notar um número muito grande de "não-br's" no server . Uma mudança de datacenter para o Brasil , mudaria totalmente o ping dos caras , seria desrespeito . Se realmente tivermos um server no Brasil , creio que este seja novo .
Sério ? Realmente irão lançar um Servidor Brasileiro ? Eita, olha o primeiro jogador a criar um Char la. HUSAHUAUSA. :D
Pela primeira vez, meu regulador de Ping (Se realmente lançar o Servidor) vai ficar verde. :D
To ansioso pelo Servidor. :)
Ah sim, eu errei, sempre achei que Pythera e Julera também eram BR, comecei a jogar em Pythera e achava que o motivo por eu ter escolhido era por causa da bandeirinha do Brasil, mas se não foi por isso, não lembro o motivo que comecei a jogar em pythera
haha :(
Admin ganhou mais ainda meu respeito, :sanguine:
Mas tem 1 data ? sera q vai demora mt?
que dahora manolo!
meu ping vai ficar verde, não terei mais de usar proxy KKK
Opa, aí sim XD
Criarei um charzinho em algum server BR
Como Gryllo deixou uma "brexa". Como e de costume, esse povo não fala mais... :bravo:
Ele falou que talvez alguns servers seriam removidos para o brasil. Caso os novos servers seja bem sucedido.
Até lançar os novos servers, até testarmos, até a CIP resolver fazer algo. Isso vai ser em meados do ano que vem pra frente. :(
Mesmo assim, se calmera for removido para brasil, nem vou achar ruim não, em! :D