A cip está numa faze dificil, uma pergunta pra você se voce n joga mais pq ta vendo esse forum?
Versão Imprimível
Que o sistema não bane 5% dos dos bots todos já sabiam... mas banindo não bots é o cumulo husah....
Na MINHA opinião... só com a volta dos GMs (e checagem no tibiacast..) que existiria alguma chance de acabar com os bots... Afinal um programa que imita PERFEITAMENTE (o modo de jogar de) uma pessoa nunca sera pego...
Pra quem fala que Tibia acabo em xxx.... Pra mim 99% dos jogos começaram a afundar lá pra 06~07 que foi quando os bots começaram a jogar mais que players... Não é só no Tibia que essa praga acaba com a economia, tira seu lugar de treina e até sua vontade de jogar...
DUVIDO SE FOSSE COM FREE DUVIDO QUE ELES IRIAM VOLTAR ATRAS DUVIDO
Tomei ban com 1 char e eu usava bot e agora o char ta la de boa pra eu jogar denovo.
Quantos botters tambem tiveram as contas desbloqueadas?
Entao a cip deve criar vergonha na cara antes de sair fazendo isso.
Meu rl nunca usou bot e tambem tomo ban e ja era o char dele.
E AI CIP FAZ O QUE?
Muita gente começou a jogar tibia quando ja existia bot ai é facil falar que tibia ta bom agora,quem viveu os anos sem bot sabe o que estamos falando,mage nem se quer tinha rod e wand,free acc tinha q catar uma sword,axe,.. e ir na paulada mesmo.
lixo de mais e agora os outros q nao usavam bot e foram banidos o q sera deles cip cada vez mais vcs se superam omg!!! :aah:
fui desban aehiuaheaeah
sei q oq vou falar num tem nada aver só quero confirmar....apesar de ser um bug tbm =)
jogo em lunara e o server kicko 2 vezes durante a madrugada...queria saber se foi só em lunara ou teve kick em outro mundo?(foi o server todo não foi só na minha casa..amigos reclamaram varias pessoas reclamaram no trade..varios amigos e pessoas morreram por isso)
outra pergunta
tem como eu reclamar diretamente com a cip?oq ela pode fazer em relação a isso?
thx e desculpa por fugir do assunto
(seria legal o tibiabr fazer um post sobre isso tbm)
Cip voltando atrás? Vai chover!
e quem ja tinha FW e foi deletado? duvido que foram "desdeletados"
que fail horrivel da cip hen =/