Se foi hack por kl de bot mereceu, mas no caso dele ter vendido acc e ter tentando recuperar so digo fail, n consiguiu recuperar e o char ainda foi rookado, em todos os casos, c fodeu. Mas foi 1 grand perda pro jogo lvl 407 n qualquer 1 q pega n =/
Versão Imprimível
Se foi hack por kl de bot mereceu, mas no caso dele ter vendido acc e ter tentando recuperar so digo fail, n consiguiu recuperar e o char ainda foi rookado, em todos os casos, c fodeu. Mas foi 1 grand perda pro jogo lvl 407 n qualquer 1 q pega n =/
omg se foi por isso o cara tem minhoca na cabeça lol
Não cara, ele passou a senha e alguém ta zoando aí.
Tava vendo no site do tibia e notei que agora ele é pala se eu nao me engano era kina alguem confirma p mim?
dexa o mano fazer o que ele não pode fazer + de 1 vez na vida real rsrsr
se fosse eu dexava o char parado e so entrava pra falar com os amigos, vendia (é sério =s), dava pro meu irmão (6 anos kkk), dava pra algum rl em especial....
mas na certa eu iria so da retired e logar d vez em quando, tem uns doido q desiste pq não consegue "upar" ou manter o ritimo de exp, dai axa q tem q parar pq os top é viciado, mimimimimi
sou roleplayer sim, por isso to nem ae pra esse cara, foi escolha de quem tava no char (sendo o dono ou não)
@fods foi os cara criando o char pra spammear o maninho
"bem vindo ao céu" >>eu raxo :D
pelo o que eu vi, ninguém tem a prova se a mulher dele morreu, se foi isso, olhe pelo lado dele, alguém que você ama morrer, é um peso muito grande nas costas de qualquer um. Se é verdade que ela não gostava que ele jogasse, acho que ele até tomou a atitude certa em rookar o char, derrepente assim ele fica com a consciência limpa.
Também reparei que ele já está level 8 e virou paladin, não descarto a possibilidade de ele querer tentar uma nova aventura no Tibia, como tentar pegar o mesmo level antigo, agora com uma vocação diferente, pois tem que ter coragem para rookar um char level 400+ para começar novamente. Se for isso apoio ele totalmente
mano essa de se morrer 10x no dia tranca o char eh furada....
se o cara ta na war e morrer 10x tranca o char e ele n vai mais?
ja vi nego morrer mais de 10x em war ainda mais com bless de pvp...
Eu acho que se ele fosse começar denovo de pala pra alcançar o mesmo level, ele não daria a senha dele no cast ...