Atualização de Volta para minha Terra!
Yo pessoal, como vão? Como eu disse no meu último post, eu estava muito desanimado, mas isso mudou.
Hoje excepcionalmente não responderei individualmente os posts, vou responder todos como se fossem um só. Bom, eu queria agradecer à todos que me apoiaram quando eu morri, seja ingame ou aqui no fórum. MUITO OBRIGADO! Vocês são a minha terra e me deram toda a animação que eu precisava, portanto voltei com tudo pra sair da maldita macumba em que eu estava. Tive que vender uma das Soft Boots porque eu estava sem dinheiro pra comprar blessings/pots, mas tá valendo. Fica ai a foto dos levels que peguei essa semana:
Bom, acho que foi a primeira atualização que eu não upei ML, mas recentemente eu inventei um jeito muito bom de upar ML, fazer task e upar level ao mesmo tempo, então isso deve mudar essa semana. Mas fiz uns achievements (no susto) e comecei a Ice Islands Quest, pois quero ficar numa tempestade de neve! Além disso, peguei uns Tomes of Knowledge e vou entregar pro sábio Cael assim que ele terminar de ler o que já entreguei. Vamos às ibagens:
Bom pessoal, admito que não foi muita coisa, mas agora estou com sangue nos olhos ânimo para fazer muito mais. Mudei a capa do Life Thread para uma foto minha em Nibelor, reduto dos velhos bárbaros e macumbeiros de Svargrond.
Vou ficando por aqui, então nos vemos na próxima atualização. Obrigado à todos que me apoiam e visitam o Life Thread!