lvl15
skills 47/30
ml8
ekips p set, scarf
no dp tenho uns 12k...
PS: nao tenho com quem treina =/
Versão Imprimível
lvl15
skills 47/30
ml8
ekips p set, scarf
no dp tenho uns 12k...
PS: nao tenho com quem treina =/
Galera eh o seguinte , este e meu primeiro pally , sempre joguei de kina ate q parei com o kina lvl 70 dai tinha alguns ekips q passei para o palla e grana.
dai eu to assim : Lvl 27 skills dist 66 (50% to 67) shield 54 , queria saber se treino mais ou so fico pegando lvl aagora ?
P.s : Mundo Non-Pvp.
Respondam ae.
Eu so um pally lvl 9 com skills 40/40 ml 2 com p-set e stell helmet...eu qria saber oq eu deveria faze...se eu deveria treinar mais ou ir caçar...e se eu deveria comprar algum equip pra fika melhor?? ajudem plx
lvl 77
dist 87
ml 17 44% pro 18 ;/
ekips blue robe c-legs boh platinum amulet royal helmet
e tenho 170k de cash no dp XD
tipo...so um pally lvl 24...meu dist eh 57 e ñ tenho como treina com player nem com summon...meus skills estao tao ruins assim??eu arrumo um bicho pra treina ou fico sem treina mesmo??
Danera world:
Lvl 19;
skills 60/50
ml 10
ekips: dark helmet, p set, dwarven shield
como tá? conselhos plz
como eu to?
lvl8
skills 32/24
ml 0(=p)
Tipo todos os pally q eu conheco andaum d p-set
Kerria sabe c eu boto u meu c-set ou continuo andandu cum u meu p-set
Agradeco a todos q postarem aki
ninguem oista aki :[Citação:
Postado originalmente por Ber
soh os que tem duvidas...mas responde ninguem responde
oi sou pally lvl 13 akbei e compr a exevo con to fazendo minhas arrow ja tenho 300 arrow se nao me engano em venore sou muito fraco meu skills 27/23 primeiro distance fight e deposi shieldind naum posso nem mata rot com arrow em um atk velo 19 de hit so com spear pq uso shield
ekip:
dark helmet
plate armor
brass legs
bow and arrow
leather legs
eu fico treinando com wolf mais ele morem depressa que tipo assim um bixo que fique num lugar onde ele nao posso me atk e eu nao matasse ele rapido ou com monk mais a ultima vez que trainei com monk quase matei ele so nao deu pra mata pq minhas arrow tinha akbado
obs o monk e summon