Realmente isto faz parte do jogo, mas é exagero não deixar ninguém trocar de mundo sem permissão...
Versão Imprimível
Realmente isto faz parte do jogo, mas é exagero não deixar ninguém trocar de mundo sem permissão...
Simplesmente ridiculo isso..
Até concordo com certas regras impostas por guilds domintantes a fim de manter seu status por mais tempo ou por pura diversão, agora isso? É uma sacanagem total, tão tirando direito de outros jogadores alem de estarem atrapalhando um serviço oferecido pela CipSoft, eu acho que a coordenadora (cip) do jogo, deveria tomar uma atitude em relação a este tipo de coisa AS SOON AS POSSIBLE.
As pessoas esquecem que é um jogo e na minha opinião por ser um jogo é normal ter regras "absurdas" e não vejo problema nenhum nessa regra uma vez que para proporcionar diversão "conquistar" o direito de jogar só o torna mais divertido
uhsahuASsahUHUSAHUSAhUSAhuSAhuSAuhSAhuSAuhSA concordo totalmente aposto que a taxa de suicidio entre os ex-mebros desse lixo de guild seria enorme shauhsuauhsa
Bom, se a guilld dominou Shanera, ou você tenta se tornar amigo deles, ou espera o tempo e muda de mundo denovo.
Como diz o ditado popular...
"Os encomodados que se mudem".
@gabrielf incomodados*******
@topic
ate e aceitavel o pessoal q domina o server caçar nos melhores lugares ne, afinal quando tem war qm segura tudo sao eles, mais quanto ao fato do ever hunt no EK foi algo estranho pq nunca falarao nada no forum do jogo,ai o mlq vai se muda pra la e fica hunted assim...
mais e a vida ne
shanera sera sempre shanera mano
nao muda
ahaAGhghaGHAgh:D:D:D:D
Pow cara, eu jogo em shanera a bastante tempo e estou insatisfeito com esse mundo.
Mage so pode jogar se pagar pra entra nakela guild de merda pra fv, vc nao acha mais respaw pra vc caçar, nem rot de darashia vc pode caça se nao for da fv ou da academy.
A fv esta lucrando muito com esse negocio de academy, por isso q eles nao querem ver niguem de fora aki em shanera, pq se estourar outra war aki vai acabar com a mordomia desses vagabundos, e eu acho q qm tem q ser punido com esse negocio ai de nao poder ir pra shanera é os leader da fv e da academy.
Sinceramente nao da mais para jogar em shanera por isso estou saindo de shanera em alguns dias.
apesar de ja ter feito uma... Eu transferir um char para zanera, mas lá tomei hunted. A command of hell dizia q dominava... entao decidi pedir a eles pra transferir (sem logica). Passei 2 meses pedindo... eles diziam "amanha eu penso em nisso" Entao me irritei e transferi depois de um tempo calado. Acontece que quando cheguei lá, nao pude upar: eles ficavam me seguindo e me mataram 1 vez :p ... Entao tive q pagar 400k pra o dono da COH pra entrar na guild e ficar em paz... aí começou uma war entre COH (brasileiros) x Arisen (mexicanos)... e eu fui expulso da coh... (kd meus 400k de volta?) Os insultos acontenciam de ambos os lados... chamavam ate os brasileiros de kongras LOL. No final, a coh apanhou da arisen... os br ficaram tudo hunted e eu voltei pra a estaca zero: retired.
o engraçado é que tem um monte de noobzinho aí apoiando (pq queria tar no lugar deles)... pensam q existe essa de "ser dono do server". big news: dona do server é a cip. é justo 2 pessoas pagarem a mesma coisa pra jogar e terem direitos diferentes? fica a dica ae.
Isso é um direito da Guild dominante!
A Cip não deve fazer nada, se fizer vai acabar com a razão das guild's!
Se eles colocaram essa regra, querendo ou não todos deveram cumprir.