-
Mas noticias :/ vo tira a net e da um retired , ligaram hoje do provedor falaram que esta bloqueado mais agente nem usa ele vai um uam conta de 60 reais kk não vo pagar nem minha mãe depois posto mais noticias sobre o assunto amanhã vo ligar la e cancela
se eu n cancela e continuar jogando eu vou ficar freee to sme grana pra nada na verdade eu nem deveria esta no mundo de vocÊs por que minha familia e classe media baixa mais n venhan dizer que eu pago uam no tibia por que eu so jogo por diversão
agradeçoa todos que me ajudaram e que torçam por min!
-
ai é ruim velhim..é dificil querer aproveitar algo que é mundial, por não ter "condições" de possui-lo..
mas cabeça erguida, se não dá cá, da lá!
boa sorte :)
-
Cara não use isso como último adeus :'(
Situação financeira não tem nada a ver, (nenhum problema você ser dessa classe social)
Espero que você volte, e melhor, já trabalhando... (Muita gente fala que não é possível conciliar trabalho, facul/escola/curso com tibia... mas dependendo do caso dá sim! Agora, o "por que" de fazer isso eu não sei... varia.)
Até cara :'(
-
eu consiliei tibia / curso / trabalho / eecola / rl / amigos / rush rl opksposk não sei como mais me mantive! gente não e o fim apenas vamos ver no que vai dar minha m~çae falo que vai paga a net a conta que os cara da UOL se fodam eu n usei memso o provedor hoje cacei worker golem mais so pra brinca looot sux amtei uns 4 e sussa la mais tenso e vim 2 ai to runando Wall pra eles 5% ml 45 ta ruim? talvez eu faça algums selos da banshee hoje
vo sola banshee pro pessoal?
-
E ai, ja tem alguma novidade ??
KKK, quero atualizações !!
-
cara, dá um jeito, nao para não, :(
se parar, sinto muito, e boa sorte.
-
-
Gente ainda não parei so vo fica free falei em um topico ainda vo mita no tibia :D e que hoje a net ta ruim netão fui ver casts ! vi o da saah so que tinha muita criança ai sai depois fui ver de um rl ai fiquei por la! 'descobri ummundo noo" o cast acho que vou caçar hoje entrei em uma nova guild gastei mt cash a premmy acaba amanhã então arrumei tudo vo pra LB caça la pega 61 se pa vo fazer TBI missão hellgate
-
Vamo lá postar ai pow! to esperando.
-
Presiso de uma P.A eu não ganhei nenhum concusrso então to free ultimo dia de premmy hoje a net não deixo eu caçare então hoje vo termina TBI e e so isso eu queria muito mais uma premmy meldels ja pensei em vender meu deck mais da no max 15 reais pois ta incompleto oksposk! vou treina meu knight então! flws e abraço pro povo do LT
UP ML
archvement!
Alguem me empresta 21,50 ? [brinks ]