Ai caras, já pararam pra pensar que todos fossem vegans e mundo sofresse um apocalipse zumbi, não teriamos problema algum? Tais zumbis só comeriam grama e ficaria tudo bem :)
Versão Imprimível
Ai caras, já pararam pra pensar que todos fossem vegans e mundo sofresse um apocalipse zumbi, não teriamos problema algum? Tais zumbis só comeriam grama e ficaria tudo bem :)
Bom, adeus. Irei dormir com a janela aberta para de manhã fazer a fotossíntese matinal.
Abraços!
Foi um prazer ensinar os senhores um pouco de nossa cultura sobre o Veganismo que, brincadeiras a parte, é um movimento muito sério que preza respeito com todos os seres. Vamos nos concientizar galera, como na música, não deixem o bife vencer o alcatrão.
HAUSHAUSHUASUAHSUAHSUAHUSHAUSHASAHUHSAUASUHSAUHSAU HSAU
GANESHA ENTROU NO TÓPICO PRA ACABAR COM A FÉ DOS FALSOS VEGANOS!
Mas, apesar de tudo, o vegetarianismo continua sendo uma dieta extremamente saudável, altamente recomendada, e adotada por milhares de pessoas que se destacam ao redor do mundo.
Quando eu entrei no topic, e vi todo mundo de Faustão eu pensei:
"Que droga de além da imaginação é essa?"
Ainda bem que o Bob Joe postou logo nas 1ªs páginas senão eu ia enlouquecer.
Vegans e mais vegans aparecendo... a churrascaria amanhã parece que só vai dar eu.
Mig Master virou um Profeta do Veganismo.
Vc lê o futuro na borra do café também?
Unica coisa que me motiva a ser vegan é ter um avatar igual o de vocês.
posso?
Comi um alface ao natural.
sem camisinha
e gostei
mas n consegui voar ainda, estou bugado, malditos vegans mentirosos. ;x
Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse Troll épico ao qual eu teria com certeza participado se tivesse acordado.
Potterzin é um garoto de 17 anos com hipocondria e défict de Atenção e déficit de B12, que precisava dessa injeção de "Oi eu existo" para ficar bém.
Obrigado a todos por dar essa overdose de clorofila para nosso amigo.
Migmaster e Trupe foi Genial sério.
Moderadores sejam brandos :o
Afinal vocês podem trollar no fim do topic nós podemos e devemos trollar o Potterzin.