Tão mais facil falar ou mandar uma mp pra modera dizendo quem é o possivel user ban, mas nao, nego gosta de complicar...
Tomara que fique fora do jogo mesmo :)
Versão Imprimível
Tão mais facil falar ou mandar uma mp pra modera dizendo quem é o possivel user ban, mas nao, nego gosta de complicar...
Tomara que fique fora do jogo mesmo :)
Creio que tenho mais de 500 posts em todo OFF então acho que posso votar
Kaiorix
Uylkulul Node Precaver
Edu Apokalipse
Mist
Orc primitivo~
Mega Hero Knight
Sigma Hydrae
Peixemorto12
Legendary
Martios
Gëik
Cana Brava
Tristeza
Farok
Mathss
Professor Girafales
Juko
Ninja Dragon
Deve ter 18 aí.
Dani
Uylkulul Node Precaver
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Orc primitivo~
Mega Hero Knight
bruxo
Martiny
Martios
Gëik
xyvon
Titus
Tristeza
Farok
knight of libra
Potterzin
Ninja Dragon
Wonderwall
A Dani não conta escolhe outro.
@Empate
Pode ser, como no Tópico de Inscrições eu não havia definido essa regra de desempate, ela acaba se tornando vaga, e como a maioria apoia, o últimos empatados da lista de top18 passarão. Mas teremos que estender por mais 1 semana o jogo.
@topic
Atualizarei a lista novamente a noite... Estou sem a macro aqui no trampo. Fui...
Fiquei intrigado com as acusações do Juko, espero ver uma flamewar aqui, o fórum tá muito quieto e é uma forma de tornar o BBBOff épico :10:
Não é muito inteligente colocar a prova do líder em dia de semana... já que tem gente que trabalha e estuda... tinha que ser sábado ou domingo...
- caiquegp
- Bob Dylan
- Edu Apokalipse
- Mist
- bruxo
- De Brinde Uma Flexada
- Martiny
- Peixemorto12
- Martios
- Titus
- knight of libra
- Gëik
- Tristeza
- Potterzin
- Professor Girafales
- Juko
- Ninja Dragon
- Darak
Essa votação segue por caminhos misteriosos, precisei utilizar de numerologia para completar a lista.
D'oh! Tô de férias. Maritos, eu escolho você. :o
ALOC
Imaginei uma tirinha tipo.. o juko falando sobre o user banido, aí o maritos falando "challenge accepted". Aí algumas horas depois a img do user banido e o maritos "fuck yea" oiHEIOHIOEHAEIHE
Que win
Enfim, quem era? O:
@~
To curioso pra saber como que tao os votos ><