@DaniloXP hehe, deixe morrer mesmo não :D Odeio esses trolls que ficam querendo zuar o tópico =/
@titahh Queria que todos os demons tivessem essa sorte ESAUIEASHUESAHES Valeu ai, gogo abrir cast *-*
@Lt Bom, ontem fui hero um pouquinho gastar minhas 2 firebombs que tinha na bp e matei 4 heros, 2 heros pra cada bomb e como tava na waste resolvi matar um, então dropa uma Crown Armor e paga tudo xD Hoje fui heros por 1h , fiz 75k de xp e postarei o loot após uma ss.
Magic Level 54
http://img19.imageshack.us/img19/5639/78979175.jpg
@Heros Loots principais: 13:53 Loot of a hero: a red piece of cloth, a scroll 14:02 Loot of a hero: crown legs, 65 gold coins, a red piece of cloth, a scroll e 14:10 Loot of a hero: a bow, crown legs, a wedding ring, a red rose.
Gastos: 100 smps - 8k
Loot: 2x Crown Legs - 12k / 2x Red Poc - 10k / 2,9k gps / 1 War Hammer / 1 Wand Of Decay
Como podem ver foi um loot bom, estou com 5k~ na balance e 56k de loot para vender, amanhã acho que vendo e tenho 2 dias de p.a e quero alcançar minha meta, que é de level 70 até o fim dessa p.a.
@Lt² Espero que gostem, mais tarde talvez faço alguma task ou vou alguma hunt para upar 69 e de noite uma huntzinha de heros para um lucro, quem quiser estarei com o cast ligado nos heros e talvez na próxima hunt. Amanhã tento 70 e abro cast e talvez, bem talvez faço uma ultima hunt de heros. Valeu ae e gogo postarem.