Consegui ake, foi falha no meu firefox... Eu tinha logado, mas abri em aba e n ficou os dados de login (minha configuração tá para abrir contas logadas em abas, mas n aconteceu :().
Mas agora deu, vlw mesmo assim xD.
Versão Imprimível
Bom, não sou premmy, por isso n testei ainda, eu jogo tibia a 4 anos e assistia meu irmão jogar a uns 6 anos, hoje tenho 13, nunca passei do level 50 (atualmente jogo só nas férias) meu maior level alcançado foi 46 (quando eu era sharer, mais era tão noob que nem sabia que era ilegal, hoje eu vejo que não servia pra nada, so pra pagar premmy e morrer pra um draggy no lvl 44 com duas bp de uh) eu era mega hiper noob hoje sou só super noob. em todo o tempo que conheci o forum tibiabr (unico forum que ja gostei de tibia) tem gente reclamando dos updates dizendo que tibia acabou e perereperere, e continuo jogando nas minhas férias e acho que o tibia tem sim que mudar em muitas coisas e acabar com as injustiças (sorcs incarem isso como uma direta) so gostei da montaria do n sei o q la bird e o cd dos sorc ta justo, todas as vocações estão balanceadas, so que num nivel bem baixo em relação aos updates anteriores, os pallys low level (como eu) perderam muito com esse update mas a vida continua e entre ferias e ferias um dia eu chego lá. n importa o update eu sei que n vou conseguir parar de jogar o unico morpg jogavel do mundo todos os outros me enjoam so de olhar com graficos 3d e uma jogabilidade horrivel. A vida continua.
Espero que o número de jogadores diminua como vem diminuindo nos últimos tempos! Quem sabe assim a Cipsoft aprende que ela só faz CAGADA com o jogo. :o
É uma questão de costume. Aposto que uma grande parte que está reclamando por aí já pega o jeito desse novo jogo aí com o codinome "Tibia". :P
Os últimos updates foram ruins, mas esse... credo! Inovou (destruiu?) completamente o jogo, muitas coisas foram alteradas. Isso não é Tibia!
galera, parem de reclamar, no fundo todos vocês vão continuar jogando ¬¬
@tópico
só eu que não to conseguindo entrar no board do tibia.com??
Bom, joguei ontem no TS de 3 a 4 horas.
Minhas impressões são:
Magias - Cooldown muitas vezes desnecessário. Cito como exemplo o Exori Hur. Pra que CC numa magia porcaria dessas? E o tal do Exura gran... 600 segundos de CD? oO
Em 600 segundos ou eu morro ou já usei potion.
Eu gostei das magias novas.
Os exoris não tem tanta espera assim para serem usados, então não vão afetar tanto assim (desde que se saiba usar magias na hora certa e realizar combos).
Mounts - Tinha ficado muito³³³ feliz quando saiu o teaser. Achei sensacional, sem dúvidas. Era uma coisa pedida pelos players a MUITO tempo.
Aí ontem fui lá, loguei e consegui meu pokemon. Que decepção.
Porcaria mal feita. Não altera a velocidade em quase nada.
Agora é saber se resta acostumar ou se realmente não ficou bom.
Não vou parar de jogar, me divirto com Tibia.
Prefiro o jogo realmente mais difícil como parece que vai ficar.
Veremos.
Ps.: Parem de chorar. Acostumem-se ou parem de jogar. :S
vocês não se tocam que eles estam destruindo o tibia, e os gms do tibiabr só estam aceitando pois eles ao opinam, mais deveriam !! pois afinal somos nos que mantemos eles on ! vai ver com a reclamaçao de um adm de fansite a cip nos escutem !!
Fiquei no ts algumas horas..
Eu como sorcerer fiquei realmente triste e decepcionado com as novas magias e o temível cooldown, ambos horríveis...
Vi muita gente reclamando... Naum só sorcerer, kina tb com as novas magias...
Tibia com esse update perde a essência do q era antes...
Muitas magias pra poucos hotkeys, cooldown horrivel, as magias novas hitam bem, porem pelo seu cooldown naum é compensavel usá-las, alguns amigos meus ja falaram que vao parar de jogar depois desse update, acho q a cip deveria fazer uma enquete depois do ts...
Garanto que a maioria naum vai aderir...
Se a cip pretende lucrar mais e ganhar mais jogadores creio q esse update vai ser um "um balde de água fria"
Colocando cooldown deixa o jogo mais dificil, isso era pra ser um lado bom, porém exageraram na dose...
Tibia com cooldown se torna semelhante a outros jogos...
Ou seja, o q fazia a galera jogar tibia, era a diferença dos demais jogos...
Druid granhando magias de ataque -.-
Rebaixaram d+ os sorcerers, quem vai querer sorcerer pra faze hunt em team ??
Druid além de ter sio, vai ganhar 7 novas magia de ataque...
Sorcerer vai servir pra q ?
Outra coisa q fico bolado, a galera reclama e reclama dos sorcerers, só q vejo só kina nos tops ¬¬