hacked tenso :/ desanima não, ja passei por isso e sei que é foda.
Versão Imprimível
hacked tenso :/ desanima não, ja passei por isso e sei que é foda.
Karaki, eu jamais esquecerei suas palavras.
Acreditem, é desanimador.. triste.
Mas não pararei com Tibia em hipótese alguma
Digo isso porque amigos como o Karaki Bala e até mesmo você Racionaldo..
são que eu não trocaria por nada.
Obrigado a todos pelo apoio.
Devo dizer que não me encontro muito animado para jogar no knight por enquanto, por isso, conversei com o karaki e ele me apoiou na minha decisão de experimentar uma vocação que nunca joguei antes: Sorcerer.
Vamos torcer para que eu recupere o animo assim e que, em breve, eu possa estar upando meu level 100 não só no Kina, mas também no pally e nesse futuro sorcerer.
Abraços!
ps: continuarei postando atualizações no sorcerer aqui.
putz manolinho... fiquei triste, mas não desanima, tem amigos para te apoiar sempre!
E eu aqui pra comentar cada gp que vc conqusitar de volta! só não desiste julerianoooooo
Nossa.. Como é foda ser hackeado.. Por sorte ando muito precavido, e faz muito tempo que nao sou hackiado e coisas do genero.. :S Desiste não cara, te falar que peguei meu 75/75 inspirado no teu life thread. ^^ Ia pegar 80/80 mais meu amigo colocou premmy aqui então ja viu.. dhasuidhuasid Tirei fotos aqui mais não sei nem hospedar foto pra fazer meu life thread.. hahah
Você pode me explicar uma coisa? Oque é task? Como se faz? Onde fica essa cave de tarantula que você fez 50k por hora? O loot compensa? Gasta muita pot? Caiu p.a to lvl 40 e não sei onde upar em area premmy, achei bacana a cave que você fez 50k/h.. ^^
Abraços,
E não desiste não. :)
Desiste do kina não. Arruma um setzinho noob mesmo e tenta ir barbarian, com suas skills deve da pra ficar lá tranquilo (camp pequeno).
Upar um sorcerer sem grana é meio ruim.
Puuuuuts mano!
Não acredito q tu levou hack!
Mas n vacila nao vey! Nunca entre em nenhum outro pc sem ser o seu, em hipotese alguma, nem na casa de amigos!
Melhor ficar 1 dia - 2 sem jogar do que perder tudo =/
Foda falar "gogo recuperar", mas fazer o que... acho que isso acontece com todas as pessoas q jogam tibia =/
Amigo meu que é rp lvl 205 foi facked 3 vezes do lvl 200 ao 205...
Mas é so nao vacilar cara...
Bom, desejo sorte ai e espero q tu recupere tudo logo pra continuar postando no lt =]
Po Manow que paia levo hacked ... Ta foda , mais desanima não as dificuldades na vida são feitas pra serem superadas. Vamo recomeçar do 0 e concerteza daqui um tempo se vai pegar lvl 100 go go .
Eu também não faria um socerer, é foda de pegar grana no mage , não larga teu kina não penou pra pegar esse skill, mas independente de que char vai jogar bola pra frente !
Porra man q fodaa =\ eu ja passei por isso, recuperei o Kina mas desanime de upar tb nele >.<. Mas so desanimei pq tava na hora de treinar saca? e eu odeio treinar, ja no seu caso skills tão bom demais e bota um set basico vai catando grana aos poucos q jaja vc recupera tudo. :D
Agora se qr fazer outro char eu diria pra vc fazer um Druid, (n tenho mta experiencia com mages sempre fui Kina), mas to achando massa upar ele e mais pra frente vc e o Karaki podem fazer otimas hunts.
Boa Sorte ae mano... vc eh um otimo jogador e esse é apenas mais um desafio q vc irá superar \o/
Abraçoo
Beleza, hora de me apresentar.
Eu sou Bolt Comander, o novo integrante do Life Thread. No momento estou free account mas como podem reparar no meu set...estou pobre, porém por um bom motivo, paguei 150k em uma p.a, e ai se foram meu Demon Helmet e Golden Legs. Acho que amanhã a p.a entra e começam os up's!
SET:
http://img232.imageshack.us/img232/5645/setpl.jpg
SKILL BAR:
http://img340.imageshack.us/img340/2388/skillbar.jpg
E o up de hoje :
http://img338.imageshack.us/img338/7376/threadup.jpg
Por enquanto é isso galera, eu não sou daqueles RUSHADORES e tals, até porque tenho que estudar e minha net é ruim demaaais, mas é isso, devagar e sempre ;)
Abraços!
Opaaa... um pally :D vai ficar bem interessante hein...
A galera aki so tem skills bons... (inveja :triste:) aheuHEUHAUEHAU
Vc acha confiavel essas premmy ai com dinheiro de tibia?? o.o
nunca gostei mto disso não, mas espero q ela entre amanhã mesmo :D
Ps: Acabei esquecendo no outro post de falar os avanços do Karaki o/
Gratz:riso:... e pq n vai nos dwarf guards?? acho q vc vai de boaa (dependendo da cave) eu sempre gostei de la pq da uma grana boa, mas tem q ter saco pra loot bag.
Abraços... o/