quem sabia que isso era ilegal??
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh va a ..
a cip só faiz cagada e depois vae quere bani?
tem que bani nao e ele merece gtz sim
Versão Imprimível
quem sabia que isso era ilegal??
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh va a ..
a cip só faiz cagada e depois vae quere bani?
tem que bani nao e ele merece gtz sim
Eu considero que vale como record sim, e ainda fica de prova que "cérebro pode vencer músculos";
O mani ficou la horas e horas fissurado sem comer, tomar banho e dormir pra pegar 30kkk enquanto o cara bolou uma estrategia e pegou quase 3x a exp em menos de 1 decimo do tempo.
OMG! A que ponto chegamos? Se lembram que Sorcerer Manipulador perdeu horas e horas caçando pra que conseguisse bater o recorde de experiência, "no braço", fazendo a marca de suados 33.333.333 pontos?
Neste dia você estava com ele (numa lan house talvez ou um na casa do outro), enquanto ele rushava o level dele, estavam trocando uma idéia, fazendo uma entrevista com ele, tomando uma coca-cola gelada? Desculpe o exagero quanto ao sarcasmo, mas a notícia era para falar do feito de Berr Suvan ou fazer propaganda de outro player, que se você não estava junto dele no dia que ele fez a xp sem usar stone, não podemos afirmar que foi suado, não é mesmo?
Pois é, agora outro brasileiro ultrapassou essa marca. Berr Suvan, habitante de Pythera fez a incríveis 80 MILHÕES de pontos de experiência, no tempo record de aproximadamente 20 MINUTOS!
Berr Suvan comprou diversas pedras por 1kk cada! E foi assim que ele upou do 248 ao 272.
Agora fica a discussão no ar: valeu ou não como record?
Discussão? Valeu ou não valeu? Deixa eu conferir se resetaram o mundo dele no site........ Hummmmmm, não resetaram, ou seja, ÓBVIO QUE VALEU, mérito? O dele de usar a inteligência e ter podido comprar as stone. :rolleyes: Vamos parar de nos preocuparmos com os outros, essa discussão sobre o feito dele devia ter outro sentido aqui na HN, o de registrar o feito dele e darmos os gratz para ele, o mundo não gira em torno do nosso umbigo, quando todos fizerem parte da CAMPANHA PELA VIDA (cada um cuida da sua) tibia vai ser mais prazeroso e a competição mais sadia!
Aff muito noob fazendo comentario lixo aqui ...
Tipo pessoal falando que ele nao se esforço mano pensa no tanto de hunt que ele fez pra levantar a grana... vocês acham que ele fez magica e o dinheiro apareceu na frente dele ? Ele foi malandro e aproveito
GTZ:cool:
vai se tratar q vc precisa lekCitação:
Negativo, muitas familias por ai deixam ficar dias no PC, eu mesmo nas ferias de domingo chegava a ficar 2 dias seguidos no PC tomando redbull pra aguentar no dia seguinde... Ninguem falava nada, não é possivel só a minha familia permitir isso.
@topic
so falo uma coisa ele ta cagando e andando pra oq vcs axam ou n o lek foi esperto e soube usar sua grana então parabéns
Bug seria ele descobrir um jeito de ultilizar 500x a mesma pedra.... Quando ele fez era uma opção do jogo, não um bug.
NOOOOOOOOOOSSAAAAAA, se o tomurka tivesse usado isso ele ia bera o 500.
Cipsoft tbm brincadera hein, poem pedra que da 5000x a xp sem limite de uso.
Quero ser franco, axo que mereçe sim porque o erro foi da Cipsoft de não ter previsto isso, uma empresa de tal porte mundial e ocorreu um erro desses, cada vez está ficando mais drásticos a falta de atenção "deles".
Como top exp diaria em minha opinião vale tambem, porque foi um Exp recebido, de um jeito ou de outro ele "conquistou", se ele compra KK ou sei la oq, isso é pobrema dele e de seu cash RL', mais não sei o porque se fosse o Tomurka que tivesse usado teria tomado reset. certeza...
Cara é aquilo o Berr foi esperto antes do evento terminar por volta das 10h da noite
ele ja estava comprando e ganhando as pedras
Deviam dar parabens pra ele e pra Pythera que foi uns dos primeiros mundos a terminar a quest
Gratzzz pra ele!!!
sendo na mão ou abusando do erro da cip para conseguir atingir essa marca de esperiência...o cara conseguiu =p
isso não foi um bug
e sim foi um grande erro da cip
eu tb ateh faria o mesmo
o cara teve a grana pra gastar e fez
gratxxx