Pow, ateh acredito nos numeros agora ashuashuhuas
Foi todas as contas de uma vez só =x
Mas da nada, primeiro ban em todas, e jah criei mais duas, então to de boa, mas agora passei a acreditar no sistema uhuasuash
Versão Imprimível
Pow, ateh acredito nos numeros agora ashuashuhuas
Foi todas as contas de uma vez só =x
Mas da nada, primeiro ban em todas, e jah criei mais duas, então to de boa, mas agora passei a acreditar no sistema uhuasuash
A verdade é uma só pessoal! Não adianta agente ficar se descabelando aki e discutindo sobre o sistema... Ele ta ai... mentindo ou nao players são banidos! Axo exagero esses numeros, pois se somarmos todos desde o primeiro mas ban, ja dão quase 60 mil ou +..e Pelo que me lembre,antigamente, o record de players online eram de 69000 players o.O... Axo meio impossivel! Mesmo que players criem contas todos os dias... 20 mil hj em dia ainda seriam muitos pelos mas ban que tem... Então...
Mas... Eles tão pegando sim!
=)...
Na vdd a maioria dessa contas não foram deletadas e sim suspensas por um período ou seja, muitos continuam jogando. Alem disso, o fato de o record de players online ser 69000 não quer dizer que este seja o número de jogadores ativos, estatísticas de 2009 estimavam um número de 850000 contas ativas.
gente esse programinha da cip é muito bom, cip porra direciona essa porcaria ae pra ocera, lá ta foda, tem maker d tudo quanto é lado só fazendo grana, amo esses massbans, Banera vai ser resetada pq naum guenta tanto bot lá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bye bye bye, uhuuuuuuuu
hail tibia!!!:yelrotflm
Meus amgs botters continuam na ativa. ¬¬
Acho que essa ferramente só se faz.
UHSAUHSUAHSAHSAHSUA eu to adorando isso