Divina Comédia - Dante Alighieri
Um clássico =p
Não achei a nova capa feita pela editora Martin Claret, então vai a antiga:
http://img12.imageshack.us/img12/7696/bigphoto0k.jpg
Versão Imprimível
Divina Comédia - Dante Alighieri
Um clássico =p
Não achei a nova capa feita pela editora Martin Claret, então vai a antiga:
http://img12.imageshack.us/img12/7696/bigphoto0k.jpg
Comprei e li no mesmo dia:
"Terra em Chamas" vol.V das Crônicas Saxônicas, Bernard Cornwell.
Uma Breve História do Mundo.
Leitura interessante e ao mesmo tempo é bastante didático no quesito história. Desde 20000 A.C até os tempos de hoje. Tô curtindo muito.
"Os Senhores do Arco" de Conn Iggulden
Eh muito bom, e tambem eh legal a saga "O Imperador" ;)
http://i50.tinypic.com/2dl1z48.jpg
Mais um daqueles de conspirações, mistérios, religião e tecnologia..
Sinceramente, eu esperava MUITO mais..
Os caras ainda escrevem na capa "Se vc ficou encantado com o Código da Vinci, nao pode deixar de ler esse suspense.."
PQP..li 1/3 do livro e O Código da Vinci da de 10x0 nele..
Sem contar que o autor tem uma escrita muito 'infantil'.
Bem, fiquei algum tempo sem posta, problemas pessoais...
Mas nesse tempo deu pra mim termina Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel
e As Duas Torres, e pra começa O Retorno do Rei
To gostando muito da ultima parte, mas a segunda e muito boa, a que eu mais gostei
Agora quando eu termina O Senhor dos Aneis queria ler a trilogia das Fronteiras do Universo, mas achei os livros muito caros :s
Entao resolvi alugar Percy Jackson e o Ladrao de Raios, o filme mesmo, gostei muito, mas vi aqui que o filme e muito pior que o livro, tambem achei (baxei o livro e li um pouco, vi que e muito diferente) pensei em compra pra ver se e bom, pelo menos os livros sao mais baratos xD
E eu tenho uma amiga que ta lendo A Menina que Roubava Livros, ela leu algumas partes pra mim, pra fala a verdade gostei tambem...
Agora to com uma duvida...
Qual e melhor? Os do Percy Jackson ou A Menina que Roubava Livros?
E... os livros do Percy Jackson, na ordem certa e O Ladrao de Raios, O Mar de Monstros, A Maldiçao de Tita, A Batalha do Labirinto e O Ultimo Olimpiano mesmo?
Vlw aew,
e obrigado,
e desculpa... o teclado nao ta digitando acentos e talz.... >.<
Eu particularmente adorei a saga do Percy.
A ordem dos livros está correta.
Comecei a ler o 6º livro dos rangers, bem no iniciozinho, mas começou bem... =)
@iriandor: nossa, andei cavocando uns posts antigos no fórum e vi que uns users afirmavam que vc gostade yaoi, confere essa informação?
se sim, nada contra xD
@topic: mta prova, nem tenho tempo de ler livros >.< to louco pra ler o quinto das crônicas saxãs...
Posta lá no topico dos animes sobre isso, eles vão te dar a resposta que vc quer ouvir, mesmo sendo mentira.
Btw, não consigo animar a terminar o "Fora da Lei".
Livrinho muito fraco esse...
Tambem não animei a começar a ler "Angus", ganhei de presente... Parece interessante, qualquer hora pego ele pra ler.
Bem, terminei agora pouco de ler a trilogia de "O Senhor dos Anéis", achei muito boa, o último livro é exelente, mais ainda prefiro o segundo, não sei por que...
Agora comecei a ler a saga do Percy Jackson, já tinha lido alguns capitulos, baxei o livro pra ver se era bom, gostei muito...
Não posso falar muito ainda porque não li muito, mas se for tão melhor quanto o filme vo gosta demais...