Mantus eh o nickname de um dos principais desenhistas do tibia, que tambem significa o nome do senhor dos demonios, demonio do vicio em jogos, tomem suas proprias conclusoes por ele escolher esse nick.
Versão Imprimível
Mantus eh o nickname de um dos principais desenhistas do tibia, que tambem significa o nome do senhor dos demonios, demonio do vicio em jogos, tomem suas proprias conclusoes por ele escolher esse nick.
Pelo que eu saiba, matar é pecar, não sentença imediata de inferno. (Tanto q se vc dá um tiro na cabeça de alguém,, vc não é teletransportado imediatamente para o inferno). É claro, provavelmente, ele nem se arrependeu porcaria nenhuma, tanto que ele quis é fugir para não apanhar mais. Para Deus, não há erro sem jeito de se pagar. O q eu falei lá, chama-se hióptese, e com muitas condições chutadas.Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Eu poderia lhe responder o seu PS. de forma irônica e sarcástica, mas, paciência...
Não é só pq alguém é hindu q a pessoa não vai acreditar em Jesus pelo menos existiu... E que eu saiba, ele achava que Jesus foi um como ele, que saia pregando paz e amor, mas que foi pego e O mataram. É isso que ouvi de um hindu cnhecido...
Mantus - deus etrusco do inferno.
achei isso num site d satanismo
http://web.1asphost.com/forthly/satanismo_.htm
tai o site pra quem kiseh confirma, mais soh por isso eu n vo para d joga tibia, soh pq eu to joganu o diabo tah mi dominanu???nda a ve.
Essa historia sux jah foi resolvida
o topico ate deveria ser fechadu ;)
omg
um topico d tibia
pra discutir religião ???
sai fora dessa
joguem o qto kiserem c c sentirem viciados parem d jogar
pra mim naum tem nd a v
Falo tudo!!!!!! Entra nesses sites e ve o demonio na xuxa, no sérgio mallandro, no rei leão, na branca de neve, no magic, na coca-cola... e depois paga uma nota pra ver a merda da mensagem subliminar no disco dos beatles........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo perdedor!!!!Citação:
Postado originalmente por Kamus re
TUDO ENCAPETADO!!!!!! kkkkkkkkk
e eu acho q forum do tibia não é lugar pra discussão religiosa.... ;D
....Don´t worry, be cool
Nao sei se jah postaram aki, nao vo ler 19 pags, pra saber entao se postaram me disculpe.
Mantus eh ninguem mais ninguem menos quem desenhou a maioria dos graficos do Tibia, como por exemplo o C-set, a GS, e tbm a imagem de entrada do Tibia.
tsc tsc tsc... eh sempre a msms coisa...a concoirencia inventa estas merdas... pra os bestas crentes d+ cairem e sairem fora... rlx... tibia = divertimento... mane de diabo... so flo uma coisa: quem tem Deus no coracao, nada de mal acontece comtigo manos... OBS:. sempre rezo todas as noistes hehehhee
Olá...
O tibiaBR.com libera uma matéria sobre o tal Mantus!! Para conferir acesse http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=40378
Creio que susas dúvidas irão acabar!!