Unreal Guardian,
Tem milhoes de opcoes, mas opcoes excelentes pra sua exata situacao:
crystal lakes (d-lair de yalahar)
cycs em mistrock (perfeito pra voce)
helheim (caso tenha acesso a ilha.. cuidado na escada do -3 pro -4)
Versão Imprimível
Unreal Guardian,
Tem milhoes de opcoes, mas opcoes excelentes pra sua exata situacao:
crystal lakes (d-lair de yalahar)
cycs em mistrock (perfeito pra voce)
helheim (caso tenha acesso a ilha.. cuidado na escada do -3 pro -4)
LEVEL:67
MAGIC LEVEL:16
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/65
EQUIPAMENTOS:crusader helm,zaoan legs,demon shield,pally armor,platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO:50K+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:...
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:Bom minha dúvida é a seguinte...caço nos draggys de yalahar com echanted e estou começando a obter lucros com isso agora..porém quero saber se é melhor caçar com P.B,Onyx,ou com a echanted?
e outra coisa caso esteja cheia qual outro lugar recomendável para mim?
Grato
Skills estão bons, se colocar 80 fica melhor ainda xD. Set ótimo.
Quanto ao que caçar: mistrock, mutated rats, banuta, cults, necros, draggys...
Set e skill nem preciso comentar né :}
Bom, sobre oque caçar... acho que você pode ir nos wyrms, romoa, diablic talves, mistrock, lizards em chor, continuar indo nos mutated rats, dlair.
Acho que dá pra vcê ir nos water elemental. Wyrms tbm, romoa, outros locais são tumbas, mutated rats, draggys, lizards, necros...
Set e skills bons.
Acho que o melhor é caçar de royal spear msm UAHSAUIH economiza mais :P, mas é bom caçar de enchanted rsrs hita mais :P. Dependendo da hunt é bom ir de pb como wyrms, frosts (mas ainda não é o seu caso :P).
Quanto aos locais, você pde ir nos noecros, mutated rats, mutated human, mistrock, water elemental, cults, tumbas.
Abrass :cool:
LEVEL:72
MAGIC LEVEL:15
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):85+2/72
EQUIPAMENTOS: pally armor, Rh, demon shield, blue legs, boh
DINHEIRO NO BANCO:350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim... muitaaaa
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:Galera eu peguei esse level em mistrock e gs, e agora, o que eu caço, onde caçar, to mais perdido do que cego ne tiroteioo. eu fiz a quest pra ir ramoa mas pra chega tem que passa pelos stone, fire elementals aquele monte de bixo ai até chega la ja gastei mto... queria saber c tem outro modo de chegar ramoa...
Tambem queria saber sobre outros locais de caça para pallys, por favor me ajudem ai
Desde ja agradeço
LEVEL: 61
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82+2/67
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, K-legs, Steel Helmet, Guardian Shield, BOH
DINHEIRO NO BANCO: Zero
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS:
Gostaria de saber onde posso pegar gps rapidamente e
queria saber onde posso caçar por xp
Equipamentos bons o resto vem em quest ... procure guardar seu dinheiro para despesas futuras como Poi entre outros .
Voce pode tentar worker golens no factory em yalahar Obs : sempre leve food. La fica em torno de 70/80k a hora , muito raro ter waste tmb .
Tambem pode esperimentar os Mutated rats , se nao possuir os pontos de tasks , eles sao uma boa fonte de dinheiro . exp depende de 50 a 90 k aproximadamente .
Bog raiders em yalahar tambem sao uma boa , apenas jogue com cuidado , o waste dependera de sua sorte .
Sobre ramo nao conheço muito bem , e nao sei um local alternativo . Espero ter ajudado
Skills bons equipamentos da pro gasto .
Bom uma grande fonte de dinheiro para voce seria os mutated humans ,chegando a fazer em torno de 5k de puro gp por hora a 50k aproximadamente de exp .
Tambem pode tentar dragon lair ,como a de darashia , em uma hunt longa pode lucrar bastante .
Mistrock tambem seria uma boa.
Rush se tiver bloker , nightmare de yalahar no cemetery seria bom com power bolt .
Ramoa e uma boa para rush dificilmente tera waste .
Hellheim (acho q é assim O.o ) tambem e um otimo lugar no seu lvl pegando quase todos andares , cuidado para nao decer muito la tem monstros de Poi ateh . Tambem pode lucrar uma graninha legal
Uma otima opcao pra galera que ja ta com lvl 70 e disposto a rushar, eh ir de composite hornbow+onyx arrows no segundo andar da dlair de darashia
No inicio parece waste ir la nesse lvl, mas pra mim sempre cai loot que nao soh paga, mas da lucro.. e lucro bacana! To curtindo
LEVEL:63
MAGIC LEVEL:13
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):81/75
EQUIPAMENTOS:demon helmet, pally armor, zaoan legs, ds, boh
DINHEIRO NO BANCO:150k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)s
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)n
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)s
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)s
OUTRAS DÚVIDAS: Olá"! Gostaria de saber um lugar free para fazer muita grana, mas pode ser sem XP xD
Obrigado desde já!
Galera eu fiz a quest pra i ramoa... mas toda vez q eu for la vo te q passa pelos stone golens, fire elementals e mais aquela carrada de bixo?
Voce pode caçar em cave de dwarf guard fazendo bag loot, ou mintawill, alem de caçar do lado de fora de orc fortress.
Você vai passar o field de energy em goroma, voce segue o caminho pra cima e depois esquerda, vc segue reto vai achar uma descida em uma escada, la tera os portais pra acessar as ilhas de goroma.