Um power abuser a menos. Aogora resta deletar todos os outros chars que ele comprou :)
Versão Imprimível
Um power abuser a menos. Aogora resta deletar todos os outros chars que ele comprou :)
Legal agora temos um pl no topo novamente
-.-
E já comprou outro já.
Agora ele tá no Dona Florinda Samaa by boatos.
E mano, para de proteger velho, se fosse qualquer um da polônia ou qualquer outro país, vocês cairiam matando. E qualé desse papo de ranking para um polak, vê se cresce mano, não quer um cara no top, então rusha essa droga ae. Vocês preferem ver um trapaceiro, power-abuser, botter no TOP sendo brasileiro, doque outra pessoa. *nasty* O Lord errou, e tem que levar, só acho que demorou demais isso ae, quem sabe agora com Tibiacam by Cipsoft, essas encrencas acabem mais rápido.
Mais um motivo para a rivalidade entre PLs e BRs... o top banido é brasileiro, e o top que assume a liderança é polonês. :wscared:
Bom.. Lord'Paulistinha confessou que realmente usava BOT (programa ilegal). Alguns achao que Tomurka (novo top level), usa o programa ilegal (BOT). Pesso que a CipSoft, fassa uma investigaçao mais profunda, para ver se o Tomurka usa realmente programas ilegais para ter beneficios a si mesmo! Sendo Assim.. Se comprovando que ele usa o programa ilegal seja banido igual à Lord'Paulistinha.
Tenho Algumas Perguntas!
1) Voce acha que Lord'Paulistinha mereceu ser banido? Ou Deletado?
2) Voce acha que Tomurka usa bot? ele merece ser banido?
3) Quem voce acha que realmente merece o Top level? Tomurka ou Lord'Paulistinha?
Obrigado pela Atençao!!
by: LeOsInHo
e meu amekenho ja estava na hora ja ne...quem manda se troxa =p
toma deletediless de graça xampz...mereceu S:
agora foda e saber q outro booter ...lurer etc...ta como top e ainda e PL ...poderia ser qql um cachero...bubble...ou otro ...menos tomurka...curto esse pl nem a pau ...mas isso nao muda nada xp
agora gogo cip pega o tomurka tb...nao q esteja protegendo...mas quem manda o lp se burro tb...abriu o bicao...e otra cip fala tanta merda...q nao usa ss etc ...como prova pra bani os outros...e acabou usando a entrevista do tibiabr como inicio pra bani ele...wft? ...sabe nem menti ...depois ainda falam q a entrevista nao foi usada...foi oke entao? o.O sauhuash foda ... =p
mas ne...faz parti ...
Cya
CIP fail, não consegue me mostrar que é justa e manter essa fama por uma semana.
L'P merecia ser deleted (caso foi a CIP), mas os milhares de botters e account sharers/traders também, porque, se olhar bem, NENHUM conseguiu o char de maneira justa.
Agora, se foi auto-delete, ele faz o que quiser com o char dele ;b
Nossssssssssssssaaa, por essa eu não esperava(atitude da cip), mas foi mais do que merecido, apesar de ser uma grande perda, afinal, ele era o top tibia e achei que a cip nao tomaria essa atitude contra tal. Isso é mais uma prova de que a cip não está de brincadeira, sendo um BOM SINAL!!!
Então, upa seu char ae e tira o top dele. :)
E esse papo de banir player top não é novo, direto vemos isso acontecer só que no top world. A mesma coisa era Setzer Gambler, que comprou de tal e vendeu pra tal. E nunca foi ban, e era top, e vocês lambiam ele.
Com o Lord' sempre soubemos do que rolava, e ainda todo mundo lambe ele.
Não é surpresa esse país está como está, cheio de corrupção, vocês veem o cara fazendo errado, e ainda abraça o cara. Da um tempo cara.
Eu mesmo tenho amigos que usa Blackd, upa level 100, e vende. Há milhões de sites assim. Como o GC, que eles batizam de GM.
Sobre a deletação, eu sou totalmente a favor, que papo é esse de se redimir?
Tinha que ser igual Valve, e a Steam, xitou? ban 0 vac2, compra outra conta.
Enquanto não deletar a massa, vai continuar o mesmo lixo de sempre, além de que, pode ter certeza que a Cipsoft tá perdendo mais com Botters, do que sem eles, mesmo que muitos sejam PremiumACC, a quantidade de player que devem parar de jogar pela nociva ação dos bots, deve ser assustadora.