Thyx Por banir uns botter aee!!!
agora vo corre pra nimguem toma minha cave !!
kaopskaopksopKASOPKAOPSKopaks
:þ
Parabens CipSoft continuem evoluindo!!!
Versão Imprimível
Thyx Por banir uns botter aee!!!
agora vo corre pra nimguem toma minha cave !!
kaopskaopksopKASOPKAOPSKopaks
:þ
Parabens CipSoft continuem evoluindo!!!
Boa melhora.
Mas ainda não atingiu o necessário.
Cu tomei ban
AHSUIHAS
bom faze oq vo pro dota neh
faltam soh 5 accs pra serem banidas agr = /
Kebrei o layout :O
Estou há 2 meses tentando caçar apes em Banuta. esse é o terceiro ban e é até risível. De uma lista despretenciosa de 11 (apenas dos que ficam na superficie), só um 1 foi banido, por sinal o de menor level.
Existem 2, que ficam 24 horas por dia. Ora deveriam ter sido ban ou por share ou por bot. Ninguém tem capacidade de passar meses acordado.
Tudo bem,mais tem um site que eu usava para baixar meus bots(não vou divulgar aqui),oferecia um NG diferente que era quase impossivel de ser pego e um ANTI-BAN para baixar que fazia o NG não modificar o cliente.
Intão os pegos são apenas os "bots normais e money makers"...
Quando percebi que todos usavam BOT,comecei usa tbem,mais pqp,eu nem logava mais no Tibia direito,logava,ia pra cave,Cave Hunting [x],e ia durmi,acordava upei lv e fiz uma hunt gigante,como eu dominava o serv com minha guild na época,ninguem tinha coragem de atacka.
Diga NÂO ao BOT...
Infeliz a CipSoft já perdeu a guerra,não adianta querer voltar agora de depois de 3 anos NÂO FAZENDO NADA CONTRA OS BOTTERS,agora que todos os reais players de tibia já pararam de jogar,a CIP vem querer se reestruturar,
Mais acho legal a iniciativa..
EDIT: BONUS:
Em uma conversa do Skype após meu amigo que ainda joga saber da noticia
[15:20:04] Segredo XD: okpDKOAS
[15:20:07] Segredo XD: ja era
[15:20:08] Segredo XD: =/
[15:20:11] Segredo XD: tibia nunk +
[15:20:37] Segredo XD: NEM A PAU Q VO NA MÃO
Pessoas depois de muito tempo usando BOT,se ter que voltar a jogar e ter que upar na mão,já não vao mais conseguir e o tibia vai falir...
~HardLife
Aê cara,agora sim,os botters aqui de Luminera (Elf vilage/Rotworms) vão ser excluídos,eu espero,da face do Tibia.Eu criei um tópico um tempo em que o número de contas excluídas foram 7213,e vendo está notícia eu fiquei realmente impressionado,é um numéro muito grande.Eu acho isso é bom,tomara que não tenha havido injustiças.