Parabens ao tibiabr e pra vc, bela historia de vida, e que venham mais 6 anos!
Versão Imprimível
Parabens ao tibiabr e pra vc, bela historia de vida, e que venham mais 6 anos!
Mas a vida quiz assim e eu tinha que aceitar e continuar.
TENSO. Tive combos de arrepios lendo sua história. Se realmente foi assim que aconteceu, você merece muito ser feliz e ter sempre sucesso. Ninguem, até mesmo eu, sabem a dor da perda de um pai/mãe etc.
Espero que você seja intensamente realizado com sua nova família/mulher. Na vida é isto que importa.
Parabéns pelo grande trabalho e desejo de coração muitas felicidades.
Demorei postar . mas e que eu pensei muito sobre sua historia e demorei dias para refletir .. Cara , muitos leem aqui achando normal, nossa que bonito exemplo de superaçao , e talz , com certeza, mas a verdadeira pessoa que gosta de ti , e tem um bom coraçao pensa em tudo que voce falou e imagina se fosse com a gente . Entao cara .. eu peço a Deus que tome conta de algumas pessoas como vc .. e que a partir de agora tudo de certo na sua vida. porque oque tu passou sao poucas pessoas que se recuperam de coisas como essa .. com 25 anos viver sozinho num mundo como esse .. mas parabens cara .. e segue em frente junto com a mulher que voce ama .. parabens mesmo . !
Olá Loki, juro que me comovi lendo sua história. Fazia tanto tempo que nao fazia login no forum, apenas lia algumas reportagens e saia. Não fazia ideia de nada disso. Acabei me pondo no seu lugar, não quero nem pensar o que faria se qualquer uma dessas situações acontecesse comigo.
Ainda bem que agora você tem uma família nova, está feliz e se Deus quiser continuará assim.
Desejo tudo de bom à você e, apesar de você não saber sequer quem sou, pode ter certeza que sou seu fã.
Abraços.
Já ia me esquecendo...
@"tópico principal"
Parabéns pelo TibiaBR, sempre se destacou dos outros desde que conheço. E olha que faz tempo...
De alguma maneira, nostalgiei entrando no "tibiabrantigo".
Lembro quando vi o tibabr pela primeira vez, tava num curso de ingles, ai lá tinham três computadores, todos com tibia instalado, nesta epoca eu ainda não era jogador, ai um amigo começou a falar sobre o tibia e entrou no tibiabr, e o tibiabr nem um ano tinha nesta epoca :D
O MELHOR fansite do Mundo !!
Parabens TibiaBR
:D
conheço o tibiabr desde 2004
eu sempre vinha ver quests,magias,equipamentos quando eu precisava
parabens ao TibiaBR!!
muito legal vc contar poco da
sua vida e das dificudades que passo
espero que vc sempre seja muito
feliz :riso::riso:
e parebem tibiabr
Paraben aew pessoal 6 anos de vidinha rsrsrs GRATZ msm msms msm vcs sempre me ajudaram ^~....
by:Guilherme
Warrior Odius:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:wscared:cara quase xorei quando eu ouvi essa historia ...mais como eu digo Upar é Arte morrer fas parte :D
By:Guilherme
Warrior Odius..
~~HAIL TibiaBr~~