Postado originalmente por
Flea
Sinceramente, é inútil discutir com o pokemon ai. Ele ainda acho que o mundo deve girar ao redordo umbigo dele e todos devem respeitá-lo e seguir a suprema mentalidade dele. Que acha que pokémon é a oitava amravilha do mundo, que bater punheta vendo imagens de pokémons é normal, assim como assistir um anime voltado para crianças com idade de 7-11 anos mesmo tendo 21 também é certo.
O cara é ridículo, não sabe enfrentar os problemas de frente, tanto é a verdade que a única forma que ele encontra pra "enfrentar" é fugindo, e não combatendo-os. Ele só sabe ignorar, basta ver como ele age comigo. Qualquer um que estivesse ali no chat dele da época em que fui banido de lá, sabe que ele me conhece muito bem, assim como os que estão no chat do Off no MSN sabem que basta eu entrar para que ele não se declare como presente, e fuja o tempo todo de mim. O cara é um completo fracassado na real. Nunca beijou ninguém com 21 anos, extremamente machista, tem idéias extremistas similares a de Hitler, se ahca oa última bolacha do pacote por fazer Direito numa Uniesquina.
Se manca yellow, você é o fruto de um aborto mal sucedido.