Até os 5 minutos do segundo tempo você tava piscando.
E vocês ganharam os dois, agora dizer que foi fácil é foda. Tirando o segundo tempo desse jogo, que tomar 2 gols em 2 minutos mata um time.
Versão Imprimível
Só digo uma coisa.
Se o time jogar assim na libertadores, não passamos das oitavas.
Vai ser duro aguentar a imprensa falando do Ronaldo agora.
eu achei o primeiro tempo e até a cabeçada do borges na trave o jogo tava pau a pau e até porque eu não me lembro de uma defesa dificil do Felipe.
Sinceramente nao sei como o time do sao paulo foi campeo tantas vezes seguidas, o jogo deles eh muito parado, muita enrolaçao, os cara nao tentamse livrar da marcaçao, nao correm pra kralho pra poderem ficar numa situaçao boa pra receber a bola, simplesmente ficam parados em suas determinadas posiçoes esperando receber a bola no pé... Parece jogador de winning eleven isso.
Vitoria merecida do curintia, aproveitou 2 contra-ataque.
foi foda o segundo gol, o tio do sao paulo perder na corrida com o gorducho meyyy
Tri-co-lor!!!!!!!
Agora no paulista é Santos!
Ps: Digitando isso ouvi 3 barulhos de tiro
Ps2: Não moro perto da favela
Ps3: Ja ligaram uns 5 corintianos aki em casa, nem foram campeão ainda, tem Santos ainda...
@De Brinde uma Flexada
É porque eles tem um futebolzinho tático metido a moderninho, estilo esses times europeus. É um estilo ridículo que acaba com o Futebol.
@Topic
Nada a declarar.
Ronaldo.
uhahua esse são paulo é uma vergonha mesmo
todo mundo já sabia que ia da corinthians, só os bambi burro msm q n
Carioca comentando sobre futebol de sp...ihahiahiaihahia
Qual problema? Tem um monte de paulista burro que quer dar opinião no futebol do Vasco e eu nem falo nada.