-
Eu defenitivamente trocaria de server. Essa foi a minha resposta, mais acho que não mudaria, tipo eu votei porque as coisas podem mudar. E se eu quiser mudar depois? Ter que começar do 0 dinovo? :S.
Porém acho que deveria ter regras tipo, só pode mudar de mundo 1 vez. (ou 1 vez ao mês a cada 6 meses).
-
Acho q seria uma boa..pois tenho otimos chars em outro servers q nao jogo mais...
eu acharia muito interessante uma pessoa que ja nao aguenta mais mundo pvp ter a opçao d mudar pra um non-pvp
q nao é meu caso..mas acontece por ai , tenho certeza..
e tb... novas wars... imagino uma war em um server..com pessoas de outros servers tentando ganhar o server, entende? ia ser mto show ahhaha
e NAO concordaria se a taxa de trasnferendia fosse barata... se nao ia virar bagunça..
essa eh minha opniao galera..
abraçao..! vo la v o jogo do verdãoo!
;*:riso:
-
Realmente eu acho isso uma palhacada, imagine só, um mundo está em war, exemplo, malvera, e malvera tem conexão com keltera, ou seja, vai ser literalmente uma guerra entre mundos pois os de keltera iriao ajudar os de malvera e os de malvera iriao ajudar os aliados de keltera.
Ridiculo, sem contar que um cara upa ate lv 200 em mundo non pvp, que literalmente e mais facil e vai para um mundo pvp.
Sem contar que quase nunca irá ter hunteds, o cara toma hunted, e paga uma taxa que não vai ser tão alta e tira o hunted dele, pois ja está em otro mundo.
-
Gostei da foto Hav!
Claro q eu mudaria de servidor, não ter meus inimigos por perto seria ótimo :)
-
invez de fazerem esta cagada , poderiam criar novos servidores , faz muito tempo que nao há um novo servidor , todos eles estao dominados e quem quer começar a jogar hoje tem que se submeter a doutrina do mundo que ele joga , Ou fazer um mundo permanente como se fosse um test server em que todos os premys de todos os worlds pudessem entrar e brincar um pouco .
-
tenso isso, taxa deve ser bastante alta
pq se nao iria virar um caos o tibia
-
UAHHAUUAHUAHUA EM HIPOTESE ALGUMA A CIP VA ICRIA ISSO A ECONOMIA DOS MUNDO IA PRO LIXO,HAVERIA UMA ZONA TODO MUNDO DANDO KS ATE PARECE A CIP E ESSAS IDEIA DE JEGUE DEIXA ASSIM Q TA BOM e q isso upa em non pvp vai pra pvp transforma la um hospital ate parece huahuauaua
-
-
eu mudaria tranquilamente hahhaha
se isso acontecer, vão ter várias wars uashuasa
mas vai ser loko, a cip vai ganha muita grana em cima disso, e ainda vai satisfazer os jogadores...
vai ser uma boa jogada :P
mas tem que ser algo planejado, tipo pvp por pvp, non-pvp por non-pvp...
-
Não acho q seja uma boa idéia... e não, provavelmente eu nunca mudaria de Honera!
^^