Wow
boa mas oq ganharei com isso alem de respeito em 1 forum de gordinhus ? :D
riariair
dorgas manos
Versão Imprimível
Wow
boa mas oq ganharei com isso alem de respeito em 1 forum de gordinhus ? :D
riariair
dorgas manos
Bem vindo ao melhor grupo offista, companheiro Felipe. :riso:Citação:
Postado originalmente por Felipe Luck
Usar avatar e assinaturas qu remetam a pokemon ja é um bom primeiro passo(no meu caso eu uso missingno no avatar e na assinatura alguns dos jogos de sign tem tema de pokemon). E claro, frequentar o topico de pokemon na seção games(pokemon all versions), bem como todo e qualquer topico criado de pokemon, tb é outro passo importante.
O tópico é igual a realidade mesmo, mto foda
Tirando a parte dos "Estereótipos", o tópico foi muito bom haha. Para os newcomers é uma perfeita apresentação do OFF e para nós, assíduos, é engraçado.
Mas a parte dos "Estereótipos" ficou muito incompleta, tem muita gente que não se encaixa em nenhum deles, inclusive eu. Faltam os "intelectuais/ malhadores/ os que ACHAM que sabem tudo/ otakus/ gays", e os que não consigo me lembrar a essa hora (quase 2:30 =/)
huahauhauha
nossa
muito bem explicado o tópico xD
eu q n postava aqui.. agora vai ser fácil participar com essas dicas :D
parabéns! ;)
@*Jack Bauer*: Concordo, mas acho que ele disse mesmo as principais apenas, ja que são muitos pra catalogar.
PS: Nem sabia que tinha gente gay aqui no forum. o.O
Ah, nem tem tantos fixos no off assim, acho que esse podia entrar. E o xyvon poderia ir complemetando com o passar do tempo, com novas idéias surgindo. E se tiver fixos demais, tirem o fotos Real Life, vocês são todos feios e pronto.
IEIOAIOEOIAIOEIOAEIO
curti (y')
n li tudo, dps quando eu tiver paciencia eu leio :p
Nossa, que saudades desse tópico epico. :D
Btw, cuidado na hora de postar, fica de olho na data dos posts. ;)
Btw, fixo?
Sempre tem um sagaz que revive os tópicos. Vale a lembrança pelo menos.