Puta que pariu! Eu tava lá felizão, com um demonspawn level 4, depois de ter matado meu fantasma + um orc junto, chega um giant frog e me mata rapidinho... =/
Versão Imprimível
Puta que pariu! Eu tava lá felizão, com um demonspawn level 4, depois de ter matado meu fantasma + um orc junto, chega um giant frog e me mata rapidinho... =/
Morrer para giant frog é foda... Quando você chegar no lair vai tomar no reto:wscared:
Foda do Vault, é q as vezes vem mto bixo e é foda quando vem Dragon e Ice Dragon... Alem dos bixinhos magicos fdp que ficam dando invisible e aquela skill q "teleporta" não lembro o nome =s
Pqp, em uma parte do inferno (Tanatus) os caras esqueceram de por portas, e eu não posso controlar onde eu vou cair quando me teleporto, aparece que uma magia antiga me impede de controlar e eu caio em um lugar random, eu tenho que ficar caindo de lugar em lugar até encontrar as salas u.u
OBS: O MAPA MUDA A CADA JOGO
edit: Consegui as três runas
http://img18.imageshack.us/img18/3825/zooot.png
pra direita é a escada pra Zot, o lugar mais foda onde eu tenho que achar a orb que é o principal objetivo, aí sim eu tenho que voltar pra superfície
Jesus, ele conseguiu! Agora só falta voltar... Mas com backup, tudo é possivel :P
É muito foda no zot, primeiro andar eu dei corruption no andar inteiro e mesmo assim veio um monte de dragão bombado me socando e mandando magia, além do mais que eu já tinha perdido uns 4~5 levels em Tanatus pegando a maldita runa :/.
OBS: O MAPA MUDA A CADA JOGO
http://img8.imageshack.us/img8/7425/tristeb.png
Joguei o jogo apenas umas 3 vezes, todas as quais obviamente faleci. É muito interessante. Já conhecia um jogo similar que se chama Castle of the Winds, com estilo parecido, porém muito menor, com save game, e infinitamente mais fácil.
Quando não aparecem portas você está tentando dar search? Se for similar ao Castle of The Winds, quando tem corredores sem fim é muito comum haver portas no final.
Nem era, é que tinha uma wizard que tava mudando a aparencia das portas para pedras, mas aí foi só matar ela depois de muito teleport pra achar as outras portas.
Depois de ver os posts do Masic até desanima tentar jogar sem backup :triste:
neeem, é super fácil, só que você pode se matar depois de gastar 13 horas nesse jogo