como vc fez pra alterar a rota?
vc ligou pra eles e pediu isso?
Versão Imprimível
Eu tenho virtua de 3 mega, ainda roteado para 5 PC's e eu não tenho problemas de lag no tibia
continua mesma coisa e pelos comentarios que ando vendo nao vai melhorar... lol
o problema do virtua está na rota do IP (o caminho que seu IP faz do seu pc até ate o tibia e volta), pra testar, é bem simples:
com o tibiaaberto, entra no dos (iniciar > executar > cmd) e digita "tracert www.tibia.com". Vcs vão reparar que depois que o IP sai dos dominios do virtua, começa a perder o sinal.
Como resolve isso? não resolve. O negócio é mudar de conexão (aparentemnete qualquer uma menos speedy, que tb está ruim). Só nao mudo pq onde moro n tem outra opção, vou ter q esperar tibia ou virtua mudar o servidor...
Não exatamente, vai fazer um mês mais ou menos que venho reclamando, minha rota foi mudada 3 vezes desde quando o técnico veio aqui em casa e entrei em contato com o supervisor tecnico, mas em nenhuma das vezes solucionou o problema. Eu verifico a minha rota diariamente, ainda há muita perda de pacotes e ping altíssimo
como vc checa sua rota?
o que tá escrito no tibia.com pra checar a rota não funciona aqui... talvez pq uso roteador wireless?
valeu desde já xD
Aqui continua a mesma porcaria...
to penssando em cancelar :)
to com mt raiva dessa internet pqp, da vontade arrebenta o moden cada vez que eu entro no tibia e vejo meu char trava em tudo que é escada, ou as mensagens do msn demorando quase 2 min pra chega e quando chega :P
ta foda o bang ;@
ps; liguei pra la agora, e eles falaram que eles nao dao suporte para jogos online _/
CARA BEM DE MORAL, NUNCA VAI MELHORA!!! A REAL É TODOS PAGAREM 370 REAIS DE MULTA E CANCELA ESSA NET, PQ NUNCA VAI MELHORA!
JA PERDI 29 DIAS DE P.A! :mad: