"
Ela acrescenta que realizou a façanha de ter obtido essa marca, sem nunca ter usado programas ilegais (bot) ou shareando (dividindo) a conta com outra pessoa. Parabéns a ela pela admirável conquista! "
a ta bom, minha mae é virgem --"
Versão Imprimível
"
Ela acrescenta que realizou a façanha de ter obtido essa marca, sem nunca ter usado programas ilegais (bot) ou shareando (dividindo) a conta com outra pessoa. Parabéns a ela pela admirável conquista! "
a ta bom, minha mae é virgem --"
gz pra ela e pro nilson
nossa mt foda, a esses dias top ml era 90, agora já 100 XD
Uau!!! :eek: :eek: :eek:
ML 100 Parabéns!!Esse povo invejoso que fica acusando ela de BOT, se é pra baixa o nivel então é melhor nem comentar..Vc pode ser adotado e nem sabe :P
Inocente até que se prove o contrario!:cool:Putz.. 1500 em um hit.. me mataria em um quinto de ataque:riso:Antes dela fazer o ataque eu ja estou no templo :P
Abraço
By Lord Mestre dos Dragoes
essa nega deve fazer muita sd e vender......deve ser uma rica do caralho.... se comprar tudo de GMP e se jogar em todas as tocas de frost na ue..... deve fazeer uma xp insana..... ela pode se candidatar top 1º se tentar....... a ue dela deve dar ums 3k ja que vis hur da 1.5k....... ou seja uma ue mata frost de uma..... lura mil e ganha 12089731890471893075198351 de xp =ppp :yelrotflm
Um dia chego la =p :wub:
Primeiramente ... Gratz pelo Ml 100 XD
agr... Hipocresia ao maximo dizendo q naum usa bot nem sharer.. lvl 236 ml 100....
eh q nem dizer q o Lord'Paulistinha não usa bot...
mais sabemos que o Tibiabr eh um site neutro e não vai difamar qlquer um sem provas concretas do mesmo (sendo q já existe alguns videos) vo confessa q o que falta no Tibia eh GM's mais participativos... até hj nunca vi um gm .. a não ser SS de uns ou outros... mais eu nunca vi e naum conheço qm o tenha...dai eh muito facil fazer essas impunidades... se derrepente os Gm's entrassem uma vez por dia... acho q não teria lvl 120 no TIbia ainda...
mais enfim...
deve ta uma belezura o char com ML 100 xD
Como vcs acham q ela pega esse ml? Runando? Ficando em bera de rio pescando e usando mana? Aprende a joga e depois vai acusar ela de bot...
gratz pra ela
ml 100 n é algo facil
ainda mais sem bot
Parabens mesmo!
Essa merece! ;D