No rooked??? Ahhh nao gostei assim :|
Bom se foi hacked e porque fez coisa que nao devia. Bem feito \o/
Versão Imprimível
No rooked??? Ahhh nao gostei assim :|
Bom se foi hacked e porque fez coisa que nao devia. Bem feito \o/
aff, ainda dizem que sabem quem é o hacker .... Mas, se eçe era botter mereceu!
:787:Cara, é dificil saber,se ele foi hackeado por um Zé mane que não tem mais nada a fazer por pura inveja é fods, que ele tenha força pra recuperar a experiencia perdida!!!
Mais se foi por sharear cara só tenho uma coisa a dizer, o problema é seu, jogue honesto e nunca mais será hackeado e digo mais no Tibia em sí a poucos e raros jogadores de de HL que nunca usaram programas ilegais e ponto final, tenho dito é isso ai.
na minha opniao, ninguem aqui tem o direito de fala "bem feito bootero etc" a cip nunca comprovou,todo top lv é acusado de bot
eu não acho isso certo
na minha opniao blz?
@sobre o topco
cara que hackeiam sao muitos FDP invejosos q nao passam do level 10 po qual a graça de hackia
coitado dele véi
ateh prum botter deve ser osso ganha tdo oq ele tinha de item
tinha uma house e un rares mto loko!
agora eh bola pra frente!
Sem bobagem, não é somente os "ilegais" que são hackeados, tem muitas maneiras de se hackear um player, inclusive no próprio forum do tibiabr.
Não creio que o Tripida fosse um booter ou sharer, prq no lvl dele, sendo vigiado pela Cip facilmente, ele saberia que seria facil alguem descobri...
Então não sejam injustos cm o kra... Se acusarem ele, tenham provas!
E só lamento, mas eu axo q esse player já era... Mesmo axando q eh so um jogo, perder tudo isso deve dá raiva!
Cya~
Aff ¬¬..... O Cara q Hackeou ele só pode ser um conhecido.........|E tenho isso em mente|.... Coitado dele sorce é fods de upa e digo mais q ele pegue e recupere o lvl novamente só para dar nos dedos desse Hacker fdp ....... Flws ...... Bot??? nao sei e nao acuso, tnb digo pros noob nao ficar ai de papo furado pra cima dele morrendo de inveja bando de noob.. :mad: :mad: :mad:
AbraçoO'
TBM FUI RACKEADO PELO CHAR
Lek Do Mau
ELE É RACKER DO TIBIA E USA BOT
ELE REZIDE EM EMPERA!
AXO Q VCS GAMES MASTERS PODIAM DAR UM BANIMENTO NELE!
ELE BOTO premium accont SÓ COM A GRANA RACKEADA!
ACREDITEM ISSO É VERDADE!
Poxa q mancada pooo
se esse paladin q hackio ele fosse de keltera manooooo
ia sofrer
garanto q a trevours ia rockar ele
manoo isso nao se faz pooo
meu desejo muita sorte pro tripida
q ele n pare de jogar pq ele é orgulho
pra gente
e que a guild q comanda o mundo do pally tenha bom censo de fazer alguma coisa com ele
Vai saber... vai ver os players do char discutiram e aí deu nisso, rsrs.