Fod*
Querer quero sim , mais po , proximo ano vou fazer segundo ano e dps terceiro ano , dai terceiro ano tem a tradicional viagem para Porto Seguro na Bahia , então assim , monetariamente não dá "/
Sonhando , quem sabe um dia dê! e e vá!
:rolleyes:
Versão Imprimível
Fod*
Querer quero sim , mais po , proximo ano vou fazer segundo ano e dps terceiro ano , dai terceiro ano tem a tradicional viagem para Porto Seguro na Bahia , então assim , monetariamente não dá "/
Sonhando , quem sabe um dia dê! e e vá!
:rolleyes:
-= Editado: Não faça posts que nada acrescentam ao tópico, e muito menos incentive brigas e desavenças no forum. =-
alguem ae sabe quando o adm volta das "ferias" para ativar a p.a dos ganhadores? :confused:
to kerendo upa! :cool:
po pessoal fica querendo dar de fodão aq
foi qdo isso e só foi aquele pessoal mesmo?
gostava de ter ido... :(
pelas fotos que vi foi bestial esse encontro...
nao mostraram foi o premio (golden falcon) dado a um participante...gostava de ver esse premio :P
os cara do encontro são MUITO FEIO!
principalmente os MODERA e SUB-MODERA daqui
HAEHOHAHDAHDAHDUADHAUDUAHDAHDHADHUA
ainda bem que vi as fotos de dia, se não num dormia :B
Demais, parabéns pra todos ;)
takepariu hein, acho que nesse encontro o povo teve que fazer racionamento de comida pq se não iriam passar fome... o modera, sub-admin, lord paulistinha eo judge chia, pelamordedeus!! soh -= Editado =- -= Editado =- -= Editado =-, -= Editado =-, povo -= Editado =- viu, vao me dizer que o tripida eh -= Editado =- tbm?